domingo, março 02, 2008

II Torneio de Gerações aproxima-se...

O II Torneio de Gerações de Miranda do Douro está a chegar. Depois de uma primeira edição marcada pelo êxito, as gerações aquecem os motores para dar o tudo por tudo no sábado de Páscoa.
O Agarra-me estes Palos, segundo fontes ou bufos de certas equipas, obteve a informação que os preparativos já começaram entre a mocidade mirandesa. Algumas equipas reservam já os seus dias para intensos treinos, outras deixam os treinos para depois e de forma ardilosa vão tentando enervar os seu adversários. De 82, por exemplo, há relatos da dispensa do seu melhor jogador, Vitor Hugo, para o I Torneio de Voleibol Feminino, ainda por parte de 82 e 83 as pressões via internet tentam abalar o ânimo de 86, com boatos quanto à forma de alguns dos seus jogadores. Também quanto aos equipamentos, que diga-se em abono da verdade, o ano passado foram a sensação do torneio parece haver novidades. Consta nas ruas de Miranda que 88 prepara um surpreendente equipamento depois da desilusão do ano passado.
Como tudo é possível no Torneio de Gerações, uma vez mais a nossa mocidade empenha-se ao máximo na conquista deste troféu.
Este ano a organização deste troféu fica a cargo dos mordomos Rubinho (Ruben Ferreira) e Vitinho (João Castro), e da Associação Recreativa da Juventude Mirandesa.
Agarra-me estes Palos,
no
Torneio das Gerações!

72 comentários:

Anónimo disse...

Ui ui.. tá quase aí.. =D
Isto é k é bonito. Tds juntos numa "competição amistosa".
Viva Miranda! :)
Ah, e.. A nós ng nos bate, 86 dá xocolate!! ;D

Abraços!

Anónimo disse...

Mais uma vex 82 vai destrocar a peseta, fazendo uma vez mais as outras geracções ficarem fãs de 82...
O Vitor Hugo é dado garantido, vai para o torneio de voley mas se este ano estiver ao seu nivel com as mãos para o ano pode ser convocado para a baliza ( suplente de Angelo ).

Pipoca, provavelmente vai chegar com 500km no lombo, vamos ver a forma.

Pera? forma duvidosa n tem aparecido aos treinos nem aos controlos anti doping.( Em viagem)

Rubinho- em preparação:)

Jonny- A pantera.

Esquilo- Toma lá fred este penalty, para recordar um ano.

Bagaço: n convocado.

Bil Teixeira: A trabalhar/n convocado.

Reixa: Aqueles pexinhos n esquecem, eles vão aparecer no momento certo.

Angelo: a revelação de 2007.

Falando das outras geracções 80 - Veteranos do torneio será desta que vão aparecer? 81 - LOl por favor n façam a mm figura ja k foi esse ano que nossos pais trabalharam para aparecer a geracção de 82. 82 - Campeões á nascença, galáticos mirandeses por mérito sem duvida. 83 - Os meninos do apito mirandes. 84 - A geracção das saudações n lida bem com pressões. 85 - KAKAKA pfv vedetas joguem à bola, coxos joguem futsal e n futpraia lolol. 86 - Kekexinhos de Miranda, n vale a pena falar, pelos vistos n ficaram em ultimo por 3 minutos a mais noutro jogo:) 87 - Onde andais? com os abortos nascidos em pleno ano de 86, os mirandeses esse ano ate tinham medo de fazer o amor, faxendo com que em 87 os nascimentos tenham sido poucos. 88 - Promoção de flaldas dodots a bábet´s vamos ver s este ano baixam outra vex as orelhas com a mm geracção. 89 - Por favor, tão novinhos, por isso com muito para aprender...

Ass: rubinho, e o bufo sou eu?? E se este ano houver apito, eu vou defender o minino eu n dou murro, defendo o minino :)

Anónimo disse...

Ps: Nessa foto do blog deviam aparecer todos de 86 na bancada, a n ser que tenha sido tirada no unico jogo deles :)

Vamos a eles

Viva a organização

Ass: rubinho

Anónimo disse...

Meus amigos nao e o equipamento k joga, e a prova esta na geracao de 86 k tinha um bonito equipamento e caiu a primeira....ehehehehee

Anónimo disse...

E o ataque à maior geração de sempre continua... Força 86!

Anónimo disse...

Lol...
Não me façam rir... É de longe k 85 é a melhor geração... Destingue-se de longe... Há um ditado na minha terra (Ifanes) que diz:
Mais vale poucos e bons do que muitos e ruins!

O Futuro o dirá....k 85 vencera..

Anónimo disse...

Falou o melhor jogador de 85!
O Massagista cenouras disse a clara voz no bar u2 que secalhar este individuo poderá fazer companhia a Vitor Hugo no torneio de voleibol. Só o atestado médico o dirá.

Anónimo disse...

Sabes bem,. qual foi o ano em que ele nasceu,. 1.9.8.8 ,. a partir dai foi sempre um sonho meu... lallalal... até a vitória,.

abraços

Anónimo disse...

Cheira tudo a confiança...
A nós ng nos bate 86 dá xocolate!

Anónimo disse...

pelo visto o nao paxado um jogador ke representou os GABAROLAS (dizem muito fazem pouco) nao tinha a idade serta pois nasceu em 81 e tava a represemtar os gabarolas (pes de chumbo)

Anónimo disse...

N é um jogador k faz a diferença mas sim a união dessa geração... 85 é uma pequena geração, mas uma geração com grande espírito, ao contrários de muitas outras gerações k os elementos n se entendem… Agora n venham com meras desculpas, como certas pessoas “nos n ganhamos por isto ou por aquilo…” quem n sabe perder, … …

Anónimo disse...

Fontes secretas confirmam, Edgar Preto (o n desejado dessa geração), está em pré-treino em zonas altas e pouco oxigenadas. O biqueirádas de ferro está com uma atitude de ataque com msg um pouco duvidosas e há quem diga que quem lhe escreve no tlm essas msg ´s é o seu caloiro cristas devido ao difícil vocabulário. Mas a malta de 82 (galácticos) descobriu o mal estar entre esses elementos devido ao aparecimento do Fão, fontes secretas dizem que o Edgar vai sofrer a maior entrada de sempre por trás pois vai ceder o seu lugar ao Fão. E a sua ida para as terras altas foi devido há existência naquelas bandas de umas termas para afogar as mágoas. Cristas como capitão de equipa e líder n sabe como lidar com o Edgar, pois este só diz: Deixais me só, fico sempre no banco de trás e só quereis meninas!!! Será que é desta que joga de Xupeta no calção para festejar os golos? LOLOL…

Mais novidades s aproximam…

Ass: Rubinho…

Ps: Obrigado aos Bufos de todas as gerações assim toda a gente sabe o que vai no balneário de cada equipa.

Anónimo disse...

Geração 86

o - orgulho
i - incomparáveis
t - temidos
e - encantadores
n - naturais
t - ternurentos
a - amigos

/

s - soberbos
e - emblemáticos
i - inconfundíveis
s - SEM DUVIDA A MELHOR GERAÇÃO
DE SEMPRE

Anónimo disse...

Simplesmente perfeita esta descrição da nossa gloriosa geração!

Anónimo disse...

Ai, Ai, Ai...
É só rir . . . .
O k faz a televisão; mas ninguém vê a realidade? Todos nós sabemos qual é a melhor geração... E n há mais nd a dizer. Sei k depois deste comentário mais virão, mas todos os k virão é gente k anda com dor de cotovelo... Há cada artista, só visto, garganta n falta.. Deus sempre favorece os AUDAZES!

Mil Novecentos e Oitenta e Cinto, poucos, mas os suficientes.

Tiégui disse...

hmmm oitenta i trés... :-)

Anónimo disse...

Este torneio já vai ficar marcado para sempre pelo inicio menos bom, ou seja mau de um dos seus mordomos:

RUBINHO:
1-Como se pode ver não é um ser nada tendencios.
2- Pelo que aqui se pode verificar ele poderá ser o substituto deste ano de edgar preto como jogador problemático.
3- Até poderá mesmo receber o prémio fair-play tal como edgar preto.
4 - Por fim vitinho irá dar a Rubinho no final do torneio o prémio apito de dourado.

Rubinho para a rua, a luta continua

Anónimo disse...

amigos vamos todos lutar pela rapida recuperação do rubinho que no passado domingo de tarde (depois de sabado a noite), passados 10minutos do inicio do jogo uma grave lesão tirou rubinho do complexo desportivo da terronha(deu o peido)ihih
Abraço..

Anónimo disse...

pois foi, lol...

Anónimo disse...

E ainda nao ouvi falar nada de 81...
Cuidado com eles... Pra mim estão entre os candidatos a ganhar...
Pelo que ouvi dizer até já equipamento vão ter...

Anónimo disse...

acho ke vao ser patrocinados pela GALP (movimento dos idosos), visto ke a galp anda a insvestir na terceira idade...
Mas acho ke vao ter azar visto ke nao e permitido jogar de moletas nem de cadeiras de rodas...lolol

Anónimo disse...

81 patrocinado pela galp?? cuidado..
Ja de 86 n pudemos dizer o msm andam em negociaçoes com a AGROS, MIMOSA, MATINAL e ate o mini preço por intermedio do roxinha entra na corrida!! Ta forte isto.. Ms coitados se eles tivexem o rubinho ja podiam ter leite gordo axim coitadinhos.. Copinhos de leite MAGRO.. FORÇA 85

Anónimo disse...

na foto do post está um encapuchado, porra para tanto frioooooooooooo,lol

Anónimo disse...

ja a borbuleta tem opiniao...onde isto vai parar!!!pois bem ke 85 keria ser patricinado so ke coisas tao ruins nimguem lhe pega...lolol

Anónimo disse...

Borbuleta com opinião Há HÀ HÁ....

Anónimo disse...

"ja a borbuleta tem opiniao...onde isto vai parar!!!pois bem ke 85 keria ser patricinado so ke coisas tao ruins nimguem lhe pega...lolol"

Olhem para este comentario, não sabem escrever? Alguem sabe o que quer dizer patricinado? Eu não...
A cada anonimo.... Lol

VIVA 1985

Anónimo disse...

viva 1900......

Anónimo disse...

Fdx, ja n se pode dar um peido k logo toda gente sabe... So a bocas grandes. Vou começar a cortar linguas k andam muito compridas.

Anónimo disse...

Aki há pessoal com a cultura muito em baixo fala-se de tanta coisa e nao do essencial.. futebol??? Nah CERVEJA.. Organizaçao vai haver cervejA?? É o k importa axim cm o fair-play dentro de campo, mas PeSsOaIs nao contem com 86 pk ja sabem do k sao capazes estes tristes moços.. Desta vez vao ficar em 2 por culpa do arbitro k os deixou em penultimo no ano anterior.. POR FAVOR dando mais 3minutos.. TENDE VERGONHA 86.. PIMBA:)

Anónimo disse...

identifica-te anonimo...ou es tao cobarde ke nem para isso serves...? ou es de 85...?lolol

Anónimo disse...

Lol, como isto vai... Vamos ver aonde vai para...

Sempre 1985

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pauliteiros de Miranda do Douro disse...

Alguns comentários foram removidos visto terem palavras que não são aceites no Agarra-me estes Palos.

Saudações Mirandesas!

Anónimo disse...

Axo mt bem.
N sabeis utilizar palavras como "bolas", "xiça", "caramba" , "raios", "safado" ?


Seguem-s alguns exemplos:

-"Os d 84 são mm frakinhos,xiça..!"
-"Bolas,85 vai entrar no torneio? + valia tarem kietos coitados.."
-"Ms k raio terão na cabeça os de 82 p axarem k têm alguma hipótese?"

Entre muitas outras..ms o melhor exemplo será mm:
-"Raios, estes safados de 86 são mm xpecatulares. Caramba, tomara eu ser 1 deles.." xD ehehe!

___________________________________
Abraços! ;)

Anónimo disse...

Pelo que ouvi prai dizer 81 vai ser patrocinado pela Sapo ADSL... Continuo a dizer: Cuidado com eles...

Anónimo disse...

André raposo vem a Miranda do Douro para falar com seu pai para vender 3 canhonos nestes dias, o objectivo é fazer uma grande quantia de euros.
Este dinheiro segundo os Bufos dessa mm equipa serão para alugar um ginasio para o Roxinha no Porto. Segundo essas fontes Roxinha irá treinar juntamento com o antigo jogador de futebol e actual preparador físico Carlos Secretário devido ás suas semelhanças tacticas e tecnicas com o Roxita, esta mm geração espera uma grande recuperação a tempo de comparecer no dia do torneio.

Segundo tb descrito por estas fontes, Psicas encontra se juntamente com o Edgar, nas terras mais altas de Portugal n só treina com ele como o Edgar enfermeiro explica a Psicas a importancia do alcool no sangue.
ui ui ui
recebi uma msg com mais novidades:

Guga do n gol, treina em bgç com 3 meninas e um smihomem, já conseguindo dar 2,5 voltas ao IPB. E com a moral em alta ás 8 da manha desta sexta, deixa o seu carro em bgç e vem para Miranda a pé devendo chegar só sexta de noite.

Ps: Geração de 82 os galáticos dao liçoes de bola todos os sabados de tarde por volta de 16h no ciclo.
Atenção: inscriçoes limitadas a 10 por sabado, estando este sabado as vagas ocupadfas com:

Psicas
Guga
Roxinha
Tony
Bruno Braçança (Russo)
Couto
Nelsito
Morteiro
Cristal
Maurício


Ass: Rubinho

Anónimo disse...

Pois é Bruninho Ex. Bodas agora Bragança treina todas as manhas com Carlitos Ex.Pera agora Bragança... Bufos vindos de Bragança confirmam que estes dois camaradas todas as manhas da semana se encontram na ponte nova de quintanilha ainda sem transito para faxerem piques de 100m ou mais. Bruno que fax o trajeto de Bragança|Miranda em 35m para trabalhar esta em melhor forma, ja que Pera faz de Miranda|bragança em 45m. Assim sendo a geração de 82 refecte sobre a possibilidade de Pera cair no banco de supletentes devido á epoca cansativa de Pera em viagens diárias. :=)...


Ass: ________

Anónimo disse...

E fontes seguras acabam de informar a imprensa 86 que Rubinho com 10kg a mais, pesando agora 101kg, não foi convocado pela sua geração sendo chamado para o seu lugar o requintado jogador de seu nome Luís Silva.
Nesta perspectiva a geração 82 (geração pés de chumbo) ficará mais fraca a nível de peso mas mais forte a nível de futebol jogado..Só esperemos que Luís Silva não jogue com as suas calças de fato de treino características oferecidas por Rubinho.

Assim sendo Rubinho(membro da organização) vai-se dedicar inteiramente à organização do torneio e Vitinho responsabilizou-o já por assumir a tarefa de delegado aos jogos ficando este todo o dia sentado na mesa para não se cansar muito.lol.

Ass: __________

Anónimo disse...

fdx...todos a bater o quoitadinho, vamos fazer uma bakinha e vamos pagar ao robinho(pes de chumbo) uma lipoaspiraçao...e se sobrar dinheiro oferecemos-lhe uma foto encaxilhada do Pêra...(para afogar as maguas...lolol

Anónimo disse...

Pelo menos a bola une Miranda, bas ta ver os outras noticias da terra e ninguem comentou...
Miranda é mm única, pk falar de saúde ( centro hospitalar ) quando temos futebol ao domindo? É assim mm vamos lutar pelos nossos direitos, vamos lutar pelo futebol pk a nivel de saude e cultura estamos bem servidos, n precisamos de faxer criticas nem dar ieias.
Uma coisa é certa este hospital e maternidade nova é mais bonita pelo menos na cor amarelo florescente...

Ps: Pessoal cuidado com tudo o k a nossa terra está a perder e vamos a partir de hpje ser mais unidos do que sempre, pk é lindo vir aqui e ter 30|40|50 comentarios é um orgulho ver k o pessoal esta a aderir todo mas vamos faxer deste espirito muito mais universal.
Falemos de tudo sejamos unidos em tudo, lutemos por yudo o que é nosso.

Viva Miranda viva os mirandeses e viva nós


Ass: Rubinho

Anónimo disse...

isto é bonito falar, comentar, decifrar, mas pactica á so uma k é a da vitoria, pois caso esquecidos e dps de tanto se falar e comentar CAMPEOES so os de 83, e por mts anos k esta competiçao se ira realizar o 1ºANO é smp o 1ºANO.
fala-se de 86 pk???? fraca prestaçao, desilusao em ano anterior, (ano mt produtivo por parte dos pais mirandeses k nesse ano trabalharam com fartura, dai tantos) pois com tantos onde escolher deveriam chegar onde kisessem,...82 pk o organizador(rubinho) farto de ouvir guga em casa tem k expulsar as suas frustaçoes... bota picanços...
as outras geraçoes fazem o k podem, mas contra este bufo pouco ha a fazer:P

mas o importante é k seja um dia de uniao e desporto, e mt identificaçao MIRANDESA...

SAUDAÇOES MIRANDESAS

ps:. Ché nada tds os dias 5km na ria de Aveiro, tomem o exe e vao po rio Douro lol

Anónimo disse...

Geração de 83 como n podia deixar de ser só mete água por isso ou treina em riaxos ou em grandes rios... Tanta água meteu no ano passado que quando estavam apertados começou a chover e depois ja se sabe o k se passou mas uma pessoa meteu água. Mas este ano vamos provar k sem duvida somos os melhores e o 1º ano foi um ano sem exemplo. Nós os Galácticos de miranda vamos mostrar sem duvida o nosso valor com vitórias e pro ano até estes " amigos " (lol "") de 83 vão falsificar os bi para jogarem por nós.
Nelson Alves de 83 afirma que Ché ja programou um software para que canexo consiga dar 2 toques na bola e n faxer só xutos pra frente.. Em breve vão chegar MMs a todos os participantes sobre estes treinos.

Rui Ventura só joga se a inem estiver presente e se jogar de amarelo o que pode provocar mais uma baixa, ja que vitinho acredita que amarelo é de boiola:)

Sem mais acrescentar saudações mirandesas

L.F.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

A DUAS SEMANAS DO GRANDIOSO TORNEIO NOTA-SE O NERVOSISMO NAS GERAÇÕES: 86 - PEDIU UMA MAQUINA DE LEITE ACHOCOLATADO PRA HIDRATAR AS SUAS VEDETAS (QUE DE VEDETAS N TÊM NADA) ; 82 - OS VELHOTES CONTRATARAM ORTOPEDISTA CONCEITUADO - Dr.VIRIATO GOMES E A JUNTAR A ISSO UMA COMPANHIA DE GAYS ( Nº DO GAY MOR - 916130430 ); 88 - PEDIU PATROCINIO À DODOT PRA ENCOMENDAR FRALDAS QUE CHEGUEM, JA QUE ELES BORRAM.SE DE MEDO QUANDO VÊEM O ADVERSÁRIO; 83 - A CAMPEÃ EM TÍTULO (ISTO POR CAUSA DO APITO MIRANDES)VAI TENTAR PROVAR QUE É REALMENTE DAS MELHORES GERAÇÕES, O K NAO É FÁCIL PK SE SUJEITAM A SER PENALIZADOS DEVIDO ÀS ESTREITAS RELAÇOES QUE TÊM COM A DIRECÇÃO DA A.R.J.M. E ÀS CUNHAS QUE ESTA ULTIMA TEM NA FEDERAÇÃO MIRANDESA DE FUTEBOL!!! 87 - GERAÇÃO VERGONHOSA K N CONSEGUEM ARRANJAR 5 TRISTES PRA JOGAR UMA PELADINHA.!!! 84 - FANTASTICA GERAÇÃO DOS ANOS 80:) SAUDAÇOES MIRANDESAS E UM BEM HAJA PRA TODOS OS MIRANDESES PUROS E NAO PARA AQUELES K SE DIZEM MIRANDESES MAS NAO PASSAM DE "PSEUDO MIRANDESES" :)

Anónimo disse...

deviam cortar todos os anonimos .... Crescei!!!

Ass. rubinho

Anónimo disse...

MUGADOURO ..... LOL, fdx lá no burro. O mal é que essas cenas só são comentadas entre amigos e aqui fica mal falar disso, n se sabe quem lê. Enfim deste pessoal n se esperava mais..

Ass. rubinho

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Lol..., numa coisa estas certo “e para esses meninos ke falam em pseudo mirandeses ke se calem, ke de mirandeses nao tenhem nada...” agora no outro aspecto estas enganado anónimo. Eu sou mirandês, mas antes de ser de Miranda sou de Ifanes e n é por isso k n sou mirandês, alias sou muitos mais mirandês do que muitos se julgam mirandeses… quantas pessoas vez tu falar o mirandês em Miranda??? Vai a Ifanes e vez o k é falar mirandês, como outra aldeia qualquer; percebes? O mirandês k vês hoje é mais graças as 17 aldeias do concelho do k graças a Miranda (sem tirar mérito a Miranda, pois é sede de município), repara ver nas noticias, onde vão entrevistar as pessoas? Eu dou-me a prazer de te responder, vão as “Aldeias” pois é lá que se fala o mirandês, corrige-me se estiver enganado!!!

Ps:. Ajoelhem-se perante 1985

SAUDAÇOES MIRANDESAS

Anónimo disse...

caro seixas 85 e rubinho. nao sabem aceitar criticas??? quanto muito construtivas??? esta boca so foi pra quem coube a carapuça, que por sinal, espero que nao caiba em voces os dois, que fazem parte do meu lote de amigos, e que segundo sei e conheço, de pseudo mirandeses nao têm nada. isto nao foi boca pra ninguem das gerações, mas sim pra quem se enquadrar nela. espero que critiquem e fundamentem, ja qe estamos num estado livre e democratico. tudo de bom juventude mirandesa, e lembrem-se, acima de tudo VIVA MIRANDA e as "suas" freguesias, como é lógico, na qual se inclui ifanes:) SAUDAÇÕES MIRANDESAS E UM BEM HAJA AS GERAÇÕES, EM ESPECIAL AOS PIONEIROS - LCristal e ZLCouto

Anónimo disse...

Cristal n sei pk falas aki que o rubinho n aceita criticas ... As criticas aceitam se agora fax um pequeno juixo do k se escreveu ... Fica mal entre nós n brincarmos de uma maneira sem ofender, mas a culpa é de quem deixa isto sem assinar. S foste tu k escreves te n levei isso como um comentario feliz.

Ass rubinho

Anónimo disse...

Mas k comentarios andais a aceitar vós do blog com ofensas directas, criticas a mirandeses e com palavras do género BASTARDOS...
Realmente em miranda n temos nada que nos una ............ Ate aqui mostramos o que somos de uniao.

C.P.

Anónimo disse...

TUM, TUM, TUM, TUM
81, 81, 81.

Mais nada...

Anónimo disse...

E agora quero ouvir todo o MUNDO:
"A NÓS NINGUÉM NOS BATE 86 DÁ CHOCOLATE" ;)

Vamos entrar no espírito do torneio pessoal....

Saudações Mirandesas 86 :P

Anónimo disse...

Ora bem acabaram de dixer que estou cheio de manias, manias? eu? Eu que ainda ontem estive no livro dos jogos e constatei k os melhores marcadores são:

rubinho 15
reixa 14
pera 13
pipoca 12
Angêlo 0.5

S isto é ter manina n sei o que para vós é uma bola. :)
Somos a melhor geração ...

Ps. Tenho o livro dos jogos em casa podeis sempre ver.

Ass. rubinho

Anónimo disse...

Angelo 0.5

LOOOOOOL!

Fez uma assistencia que foi meio golo...tb está bem!lol!

Anónimo disse...

A bola está no meio campo, do lado norte está 86 e 82 no lado sul. Psicas dá o pontapé de saída só simbólico já que depois vai para a bancada a ver o jogo ao lado de luís Silva ( o galactico/olheiro)... Rochita movimenta o osferico para guga, guga tenta um tunel a Pera mas escorrega nos seus atacadores e chama o massagista Cenoura... 82 devolve a bola pela linha de fundo. Começa o jogo com o Gr André Raposo a passar a bola a guga acabado de entrar, ao receber a bola escorrega e a bola vai para Reixa que com velocidade passa a Pera, Pera finta um finta dois, finta o Gr e na linha de golo vira para tras e finta de novo o Gr Andre raposo. A rir se pera dá a pipoca que no chao a rir se passa de cabeça para rubinho este para no peito leva a bola ao chao e com o joelho pára o esferico junto ao solo em letra passa a Reixa este fax a virgula e espera por angelo que com um remate de quallidade fax o 15 a zero sim 15 a zero:)))))))))


Ps: estes somos nós e como voces dixem humildes

Pauliteiros de Miranda do Douro disse...

"Mas k comentarios andais a aceitar vós do blog com ofensas directas..." -----> De realçar que nós não aceitamos os comentários, eles são aceites automaticamente. Apenas os eliminina-mos, caso contenham palavras que não mereçam estar na página do Grupo de Pauliteiros de Miranda do Douro.

"Realmente em miranda n temos nada que nos una ............ Ate aqui mostramos o que somos de uniao." ----->
Pensamos também que a união da mocidade mirandesa já mais poderá ser posta em causa, e muito menos ao ser atacado o nosso nome (Pauliteiros de Miranda do Douro), pois tentamos sempre contribuir para o espírito mirandês. Poucos se podem orgulhar disso com nós!

Por fim, o blogue é um espaço feito por todos quanto o visitam e nele escrevem. Este grupo apenas se responsabiliza pela publicação de postagens, nunca se responsabilizará pela publicação de comentários.

Por isso aqui o lema é: "Sejam responsáveis, comentem com moderação!"

Quando alguém quiser que um comentário com ofensas que possam ser consideradas graves à sua pessoa, seja eliminado, envie um e-mail para pauliteiros@gmail.com

Anónimo disse...

Anonimo- Juventude mirandesa n, pk nós n escreviamos isso. Assina teu nome e n por nós.




Ass: rubinho e todos os veradadeiros mirandeses

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pauliteiros de Miranda do Douro disse...

Poderiamos mudar os comentários para terem moderação e só depois de serem aceites pelo blogue é que seriam visíveis, mas não o vamos fazer, porque os verdadeiros mirandeses, aqueles que se querem expressar e dar o melhor pela sua terra não o merecem.

Assim, esses verdadeiros mirandeses continuarão a ter a possibilidade de debater, seriamente ou na brincadeira, em tempo real, aqui no Agarra-me estes Palos.

Por Miranda sempre...

Anónimo disse...

amigos vamos todos lutar pela rapida recuperação do rubinho que no passado domingo de tarde (depois de sabado a noite), passados 10minutos do inicio do jogo uma grave lesão tirou rubinho do complexo desportivo da terronha(deu o peido)ihih
Abraço..

05 Março, 2008 18:15

PARA K N HAJA CONFUSÃO ESTE FOI O MEU UNICO COMENTARIO.
ABRAÇO A TODOS
Cristal

Anónimo disse...

Eheh...Oh Cristas...estás como um bombo...lol!

Abraço!

Anónimo disse...

Nos los de la generaçon de los 32 tenemos al patrucino de las cadeiras de dues rudras "cadeiras carbalho cadeiras que dan l badalho"

I bos los nuôbos ya nun sodes cum nos ! Nos yê qu'éramos :-)

Anónimo disse...

pelo k estive a ler destes comentários todos constatei que o elemento mais activo a enviar comentários é o rubinho... pois é tudo bem, já k no torneio das gerações a sua participação está em causa devido ao seu mau momento de forma, este elemento da geração pé de cabra limita-se a enviar comentários para ir treinando a agilidade dos seus dedos, para poder tirar o lugar a angelo (na baliza) na sua geração. sim porque á frente o pera ja me veio dizer k com akela robustez física ele não joga nem 1 min.... vamos esperar pelo grandioso dia do torneio para ver s rubinho consegue tirar o lugar ao angelo, mas vai ter k trabalhar um bocadinho pk o jogo dura 40 minutos e da ultima vez k o vi jogar so o consegui ver durante 10 min, alguma coisa s passa com este pé de cabra...


abraço

shwarts... gera86

Anónimo disse...

rubinho, estao.te a cair em cima... o peixe morre pela bolca ja ouviste falar???:) saudações mirandesas. Edgar Preto

Anónimo disse...

hihihihiihihhihihihihiihihihihiihihiihihihihihihihihihiihihihihih.pé de cabra....hihihihiihih

Anónimo disse...

EHEHEh! 15-0 para 86...LOL!

Topo disse...

Sim senhor, muito bem este torneio das gerações, que não é assim tão abrangente como isso. Parece que há uma limitação em relação às inscrições. Infelizmente não estão a aceitar a inscrição da geração de 79, que, essa sim seria uma candidata à vitória...

Anónimo disse...

O meu pai diz o mm, que a geraçãó de 51 ganharia... Pena o torneio so ser para as gerações de 80 e n termos 365 dias para faxer o torneio ...

Rubinho

Anónimo disse...

A nós nimguém nos bate,. vamos comer o xoculate (86)..
só bombos nessa gera,. hehehe


abraço

Anónimo disse...

A VELHICE É UM POSTO...
Fixem bem isto...

Anónimo disse...

SIMPLESMENTE GANHAMOS......... MUITO FICARAM FU....... OUTROS COM DOR DE COTOVELO, OUTROS CUITADINHOS,ENFIM! A VITORIA É DAQUELES K MAIS ACREDITAM NELA.

1985