segunda-feira, outubro 16, 2006

Fórum "Combate à desertificação o Turismo"



Um dos principais problemas estruturais que atinge o nordeste transmontano e, mais precisamente, o planalto mirandês, a desertificação, será debatido no próximo dia 21 de Outubro, no Auditório Municipal de Miranda do Douro, no âmbito do Fórum "Combate à desertificação: o Turismo" que se insere nas comemorações do Ano internacional dos Desertos e Desertificação. O Fórum contará com a presença de alguns ilustres, entre eles, Carlos Ferreira da Região de Turismo do Nordeste Transmontano, Vitor Louro, Presidente da Comissão Nacional de combate à desertificação, Ana Mesquita e Paulo Castro do I.P.B, Carlos Castro da U.T.A.D. e José Leonel Afonso, Governador Civil de Bragança.

Está disponível a nova votação: "Será o Turismo a solução para o combate à desertificação? Sim ou não?" Vota e dá-nos a tua opinião.

P.S: Na anterior votação os nossos leitores deram, na sua esmagadora maioria, a nota de "Excelente" ao trabalho da AEPGA, em Terras de Miranda. Parabéns a esta associação. Esperemos que continue com o seu grande trabalho.

Agarra-me estes Palos,

Sempre na defesa do Planalto Mirandês!

1 comentário:

Anónimo disse...

se las cousas cuntinuan tal cumo stan, bamos a tener muitos problemas cu´ls arabes...pior será cu´ls americanos, pus, se isto se torna un deserto, eilhes quererán ancuntrar petróleo...