terça-feira, março 21, 2006

"A minha primeira vez"

Pois é!Pois é!
Cá estou eu.Pronto para entrar em funções!
E que melhor dia para começar que dia 21 de março, é o primeiro dia da primevera, é dia da poesia, é dia da árvore, é dia do teatro, é dia da infância e por último, é dia do sono!!! Temos então muitas razões para comemorar e poder entrar nesta nova estação com o pé direito.
O nosso blog sofre ainda modificações importantes! Com o aparecimento do calendário, do fórum, próximamente do photoblog, e claro está, também com a minha presença, esperamos poder satisfazer mais e melhor a sua curiosidade, acerca do que acontece no mundo dos pauliteiros e na nossa humilde e amada terra!!!
Não posso ainda deixar passar em branco o insólito que leva Miranda à tv: os mirandeses que se cuidem porque segundo o decreto lei 2335/674/589 aprovado em sessão da assembleia da república mirandesa, todo aquele que se encontre embriegado não pode sequer sair à rua. Isto é, não é necessário que o sujeito em questão provoque qualquer distúrbio na via pública, ou nem sequer que conduza uma viatura, basta que passeando pelas nossas ruas o sr. guarda nos peça para realizar o teste do balão, e que a taxa de alcoolémia seja superior à prevista na lei, de imediato teremos direito a ser autuados. Pois é, pelos vistos esta situação passou-se em Miranda, e o "infractor" levou o caso a instâncias jurídicas, nas quais se viu livre da coima!!!
É triste, mas é verdade!!!
Depois de pôr as notícias em dia, desejo então como novo menbro do blog, poder vir a contribuir para o bom funcionamente do "agarra-me estes palos" e trazer ao coração dos nossos mirandeses e pauliteiros os melhores post's que alguma vez existirão... E claro uma boa entrada primaveril.

Respect

5 comentários:

Topo disse...

noto algumas semelhanças com algo que cá sei...

Anónimo disse...

A ver se encontramos formas para qua a comunicação social dê relevo a Miranda mas por razões positivas.
É importante a notícia, mas de preferência que seja a falar bem desta Terra.

"stà" disse...

lol!há que demonstrar que se vai aprendendo algo com os mais experimentados nisto dos posts!lol!
abraços para os nossos amigos do "razpartagaitadura"...

Topo disse...

Andais no bom caminho. um dia destes fazemos aí um encontro num tasco para beber umas minis nós mais vós.
Nós bebemos e vós..... também!

rex disse...

welcome babe!!