sábado, abril 01, 2006

Nós estaremos lá!!Actuação dia 2 de Junho no Rock in Rio-Lisboa 2006



Nós estaremos lá!É esta a frase que define a nossa alegria, por termos sido os escolhidos pelo famoso Carlos Santana para actuar, no dia 2 de Junho, às 22h00, no Palco Mundo, ao seu lado. Este virtuoso músico vai, pela primeira vez na sua extensa carreira, actuar com um grupo de danças tradicionais ao seu lado, mais precisamente o Grupo de Pauliteiros de Miranda do Douro. Serão, somente ao que tudo indica, três as músicas que serão apresentadas em conjunto, no início da 2ª patre do espectáculo. Mas é sem dúvida, o momento mais importante da nossa carreira, enquanto grupo de Pauliteiros. Desejem-nos Sorte!
As negociações, para esta actuação, já decorriam à cerca de 6 meses, pelo que nas passadas semanas, incluímos na habitual votação o nome do Rock in Rio-Lisboa, como um dos possíveis palcos onde o nosso público nos gostaria ou não de ver actuar..E não é que este festival ganhou essa votação!!
E nós vamos mesmo lá estar!! Este é um momento de grande importância para a cultura mirandesa e para a sua divulgação. Vamos, portanto, tentar honrar ao máximo Terras de Miranda. E promete-mos que vamos dar espectáculo...
P.S: Uma semana antes da actuação publicaremos, aqui uma entrevista com Carlos Santana, a qual, será feita nos ensaios em Lisboa, durante essa semana.

3 comentários:

"stà" disse...

Assim é que é!Pauliteiros ao rubro no rock in rio!!!

Anónimo disse...

bem... que experiência espetacular!! mais uma vez... o "mundo inteiro" vai ver os Pauliteiros de Miranda!!!

Anónimo disse...

ixo agora...........