quarta-feira, abril 26, 2006

OPA ao "tostão"

Caros leitores!
Temos aqui que deixar as nossas desculpas, por uma tão prolongada pausa nas nossas publicações! Mas a culpa não é nossa, e desta vez tb não morreu solteira.
A PT (portugal telecomunicações) que como todos sabemos, anda muito ocupada na OPA que lhe foi lançada, tem desleixado o trabalho de campo, e durante esta última semana não foi possível aceder à internet, a partir de vários computadores da nossa cidade, sendo um deles o meu!
Mas já que começámos a falar em OPA's porque não lançar a notícia!?!
O grupo de pauliteiros de Miranda está a pensar em lançar, próximamente, uma oferta pública de aquisição sobre o "café tostão".
O preço de aquisição base de cada acção será de 2 tostões. Pelos possuidores de acções serão distribuídos 10% dos lucros anuais! O novo tostão prentende modernizar-se, tornando o seu aspecto completamente igual, ao que apresentava há um ano atrás. Poderemos vir a alcançar recordes de vendas, desde que Parreirinha da Silva, e o menino João, se juntem habitualmente nestas instalações, estando como é obvio o Grande Vagabundo estacionado á porta.
Pedimos então calma total a todos os accionista da tostão lda. porque nós pretendemos assumir o controlo da empresa mas vamos mantê-la em Portugal e desenvolvê-la apostando nas noitadas de mini na mão e na festa do tintol!
Obrigada pela sua atenção e em breve chegarão novidades!

1 comentário:

Anónimo disse...

sois msm uns borraxos