quinta-feira, maio 25, 2006

Um burro no IP4??!!


Não é todos os dias que o "Agarra-me estes Palos" tem o orgulho de apresentar uma, tão peculiar, notícia como a de hoje. Então não é que um burrito decidiu manifestar-se, em pleno IP4!!
O, dito cujo, animal invadiu a principal via de ligação de Trás-os-Montes ao litoral do País para fazer ouvir a sua voz... Desculpem, o seu relinchar ou lá o que seja, ao mundo.. Segundo fonte da Brigada de Trãnsito, o burro mais conhecido por "Agostino Olhiveira" iniciou a sua manifestação cerca das 14h30, próximo de Vila Real, mais precisamente, no nó de Arrabães. Algumas testemunhas oculares relatam que certos automobilistas não ganharam para o susto, pois o animalsito passeou-se, em trajes menores, entre carros e camiões de umas faixas para as outras.. O "Agarra-me estes Palos" decidiu ouvir uma senhora, aparentemente, em estado de choque, depois de tudo o que se passou:
Senhora desconhecida - "Este país é uma burgonha, onde é que já se biu um coisa destas!!! O burro tem todo o direito à grebe e à manife..fe..festação!!! Mas assim não pode ser!! O meu filhoite de 2 anos binha no carro comigo no banco da frente e sem cinto...e..e..e.. de repente aparece aquele bu...bu...bu.rrachão.. Ai, desculpem!! (Senhora ri-se, como se lhe fizem cócegas no umbigo!!)... Aquele burro.. e trabei.. não acontecheu nada ao munino..mas ele biu uma coisa daquelas em trajes mu..meno.. próintos!! Nú!!... é f*dido pa ele!! Bai ter sempre inbeja!!"
O nosso repórter, no local, decidiu interromper, por aqui, a entrevista, pois a senhora estava visivelmente emocionada!! No local, poucos sabiam o motivo da manifestação do animal.. O nosso Blog conseguiu, mais tarde, apurar que eram inúmeros os motivos do animal. Aqui, vos deixamos alguns:
"Agostino" manifestou-se:
  • Contra a colocação da Central Nuclear, no Douro;
  • Contra o encerramento do Pólo da UTAD de Miranda do Douro;
  • Contra o encerramento das maternidades transmontanas;
  • Contra a demora na construção da auto-estrada que ligue Brangança ao Porto, e respectivos, Itinerários Complementares;
  • Contra o encerramento de Tribunais e esquadras da G.N.R;
  • A favor do aumento de verbas para a Agricultura e para o Turismo na região;
  • A favor da discriminação positiva do nordeste;
  • E muitas mais reinvidicações do povo "anónimo" transmontano.

E, assim, fica concluída a notícia de, mais um momento de crise, no nordeste transmontano.

P.S: Esta notícia é verídica! O animalsito "passeou-se" mesmo pelo IP4, na tarde de ontem. Felizmente, não houve vítima a lamentar. Foi mais uma peripécia no nordeste rural!!

"Agarra-me estes Palos"

Sempre em cima do acontecimento!!

5 comentários:

Anónimo disse...

olha...olha....olha...nao seria o famoso (STÀ)......hehehehhe...andava longe da loja.....heeeheeh

ps: e com as orelhas a abanar....

nuno disse...

Boa... Gostei!! Halla...

Anónimo disse...

eh la, ja os burros são notícia...mas os de orelhas mais pequenas, com carta de condução que, esses sim, muitas vezes provocam vítimas, por burrice, não são notícia...stá excluido em ambos os casos.esse é "burro caseiro", único, verdadeiro, original...

Anónimo disse...

DE KIKO GUEVARA

Srº Nando
Como prometi aqui estou eu.
Não preciso de vir para aqui fazer publicidade de outros "SÍTIOS" para ver se se ganha mais uns leitores.Mas enfim cada um é como é.Ainda estou a espera que me envie um mail,seguro de maneira que possamos "falar",sem que me tenha de expor,pois ameaças já tive o meu quinhão delas no Zundapp,e na minha caixa de correio do mesmo.

Com respeito a esta notícia, então os asnos que poluem a EN 218 quer sejam a pé,carro,ou do que quer que seja,não são notícia.Possivelmente só o serão quando tiverem uma Cruz por cima da foto.A maneira como se conduz nas estradas deixa muito a desejar.Também deveria serem feitas inspecções a carola dos condutores.

Saudações SENDINESAS para todo o planalto.

Deste vosso KIKO GUEVARA

Anónimo disse...

krx um mail seguro, pauliteiros@gmail.com.. só o vêm duas pessoas dp grupo de pauliteiros de Miranda, ou então night_a_xut@mail.pt! Saudações mirandesas abraço!!