quarta-feira, setembro 27, 2006

III Encontro Terapêutico.


A AEPGA (Associação para o Estudo e Protecção do Gado Asinino) organiza pelo terceiro ano consecutivo o encontro entre o burro de miranda e crianças com necessidades especiais em Terras de Miranda e Vimioso.
Este evento pretende uma vez mais a introdução, em território nacional, de técnicas asinoterapêuticas inovadoras com a ajuda de formadores estrangeiros.
Mais uma vez o "Agarra-me estes palos" deixa os parabéns à AEPGA, associação que muito tem contribuído para o desenvolvimento do planalto mirandês.
Está já disponível uma nova votação acerca do trabalho da AEPGA, em Terras de Miranda.Vote e dê a sua opinião acerca desta Associação.
A anterior votação foi ganha por todos quantos disseram mal do reitor. Os alunos do Pólo da Utad de Miranda concerteza que agradecem.
E não se esqueçam..
Burros à muitos,
mas estes estão em vias de extinção...

3 comentários:

Anónimo disse...

mais uma boa iniciativa desta associação que promove a defesa do gado asinino.o burro, como animal extremamente dócil, é um meio para que crianças, bem como adultos, interajam de uma forma benigna com o animal característico da região.parabén aepga

Anónimo disse...

burros há em extinção como o nando...... bjs lindo

Anónimo disse...

esses comentários são desnecessários..