quarta-feira, novembro 15, 2006

Varela assaltado mais uma vez. Mais segurança?SIM ou NÂO.

Foto: Jornal Nordeste

"Varela", o mais jovem ourives da cidade de Miranda, viu na quarta-feira passada, a sua loja ser mais uma vez violentamente assaltada. É já a segunda vez, no espaço de um ano, que tal acontece. Desta vez, o assalto foi perpretado por um grupo de forasteiros composto por três asiáticos e um africano, na noite de quarta-feira passada, com o auxílio de uma carrinha BMW de alta cilindrada.
Será esta situação apenas um caso isolado ou uma nova realidade para a qual Miranda está agora a acordar?
Pois é caros leitores, nos últimos tempos, parece que infelizmente esta situação tem ocorrido com alguma regularidade. Lembrem-se dos assaltados ocorridos, à não muito tempo, à loja de telemóveis do Fernando e a mais duas ourivesarias da zona, à Escola Secundária, entre outros. Desde logo, se põe uma nova questão. Será necessário o aumento do patrulhamento e de efectivos da GNR em Miranda?
O Presidente da Associação Comercial, Artur Nunes, o Presidente da Cãmara Municipal, Manuel Rodrigo e Paulo Pereira (Varela) dizem que sim. O Tenente-Coronel Fernandes, do comando distrital da GNR diz que não. Qual é a tua opinião? Vota e deixa-nos o teu comentário nesta nova problemática que se levanta à cidade de Miranda.

3 comentários:

Anónimo disse...

SEGURANÇA SIM....MAIS ASSALTOS NÃO....O CARTEIRO NÃO TEM CULPA È A SUA PROFISSÃO.............(Bis)!!!LOL

NOTA:Ler este coment em tom de manifestação...

Anónimo disse...

Emprego sim!Assaltos Nao...

nuno disse...

Excelente...