quarta-feira, dezembro 13, 2006

Pauliteiros de Miranda batem recorde mundial.

O Grupo de Pauliteiros de Miranda tem o orgulho de anunciar que bateu o recorde mundial de "Assalto ao Castelo". Tudo se passou, no passado fim-de-semana, pelas muitas horas da manhã, perante os juízes mais conceituados do livro do Guinness.
Milhares de espectadores, de todos os cantos do mundo, deslocaram-se até à cidade de Miranda para comprovar, com os seus próprios olhos, que estes 8 jovens mirandeses, e respectivos suplentes, conseguiriam romper com todas as leis da Física actualmente aceites pela comunidade científica.
A comunicação social marcou presença em peso, desde a CNN, à SkyNews, à Agência Reuters, passando também pela TVE, TFR, BBC, Al Jazeera, entre outros.
Entre as diversas opiniões relatadas a estas agências informativas, a que mais realça o nosso inacreditável feito, foi a de Albert Einstein.
Einstein, o maior físico de todos os tempos, afirmou: "Depois de ver aquilo.. Até fiquei com os cabelos em pé!", mas também José Mourinho reagiu dizendo: "Se não fosse para bater o recorde eles não estariam ali..". Outra das reacções controversas foi a feita pelo Pápa Bento XVI que afirmou: "Depois de ver isto ponho em causa até a existência de Deus!!.. Ao lado de homens destes, Deus parece uma pequena criança!.."
P.S: O agarra-me estes Palos, em nome do grupo de Pauliteiros de Miranda do Douro, ou seja, nós, agradece aos "Suissinhos", à "Cerelac" e obviamente a todos os nossos milhões de fãs. A todos um grande... OBRIGADO!!

3 comentários:

nuno disse...

Que moca, anda por aí alguém em grande, grande forma...Mai nada.

Topo disse...

A mim bem que me pareceu ver uns pauliteiros voadores da janela do quarto, mas não sabia ao certo o que era... Afinal tá explicado o fenómeno!

James disse...

haaa entao era isso, pauliteiros a voar...constou-me que eram "CVNI" (Cenas Voadoras Nao Identificadas), mas nao...era mm os Pauliteiros. Boa Rapazes. Agora tem de saltar o Arco do Triunfo em França. Pelo que sei os Grupo De Cantares Alentejanos da Vidigueira anda a tentar faze-lo!!