segunda-feira, dezembro 04, 2006

"Point an Birgule", cantor "canadiano" arrasa top's mirandeses.

"Point and Birgule", jovem promessa da música canadiana, aterrou em Miranda, na passada semana. Vindo directamente do Hopital Distrital de Bragança, rapidamente se instalou nos top's mirandeses.
"Talocha", alcunha pela qual é carinhosamente conhecido pelo seu público, é mais um daqueles casos em que bastou "chegar, ver e vencer". E diga-se, em abono da verdade, que não é uma tarefa fácil vingar nos top's da música de gesso.
Em apenas uma semana, este jovem conseguiu, a proeza de receber dezenas de autógrafos numa só perna, tudo graças ao seu recente êxito "Una mano en la cabeça, las outras en las canadianas". "Talocha" confessou ao "Agarra-me estes Palos" que o próximo passo na sua carreira será partir e engessar a perna direita.
Em breve concerteza teremos mais novidades acerca desta promessa musical.
O Agarra-me estes palos,
deseja-te as melhoras
ohh cromo!!

3 comentários:

Dr Dre disse...

sou grande fã do taloxa, mas sempre gostei mais daquele seu super-hit, o "conga conga...", com a participação especial da "Mirantuna"!!!
oh jovem ve se ficas bem rapidamente.
nando: repetimos?

Catarina Miguel disse...

Lololololol!! Eu---> Fã nº1 :D (ai de kem diga o contrario). Os top's mirandeses precisavam de um artista assim ;P ja tenho o teu poster no quarto... ;) Miudo, tas ca dentro, és 5*!! Obrigada por tudo!! **inhs da tua "Morena" ehehehe

Anónimo disse...

feio..