quarta-feira, janeiro 31, 2007

Um ano de "Agarra-me estes Palos".


Foi a 31 de Janeiro de 2006 que nasceu o blog "Agarra-me estes Palos". Ao início, pretendia apenas ser um espaço de difusão do nosso grupo de Pauliteiros e da cidade de Miranda do Douro. Mas, com o tempo, passou a ser um espaço onde se discutem, algumas vezes com piada, as mais sérias problemáticas que atingem, actualmente, o planalto mirandês. A partir, de muitos alertas feitos aqui neste espaço de debate, alguns problemas se começaram a resolver mais rapidamente, por Terras de Miranda. Mas também de divulgação cultural, viveu o "Agarra-me estes Palos", durante este primeiro ano. Todos os grandes eventos e novas ideias tiveram aqui o seu espaço.

Para 2007 estamos abertos a novas propostas, esperamos por mais colaboradores, para fazer deste blog um verdadeiro portal de Terras de Miranda. Procuramos pessoas dos 8 aos 88 anos, que entendam de informática, ou amem Miranda, ou gostem de música tradicional e tudo o que é tradicional, ou escrevam em mirandês ou que simplesmente nos queiram ajudar...


Por isso já sabes...se pretenderes juntar-te a nós envia um e-mail para: pauliteiros@gmail.com

Dá-nos as tuas ideias,
Junta-te a nós!

Se achas que tens algum valor,

Agarra-me estes Palos!

2 comentários:

Pauliteiros de Miranda do Douro disse...

Durante o dia de hoje tivemos alguns problemas para os nossos utilizadores acederem ao blog. Desde já pedimos as nossas desculpas.
O erro ocorreu na base de dados do blooger, informamos outros utilizadores das contas do blog que devem actualizar o seu domínio caso o erro persista.

Tu queres ver isto disse...

Parabéns pelo vosso 1º ano na blogosfera. Continuem com o com trabalho.
abraço