segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Rolhocop 3.

Está de regresso, à grande tela, um dos maiores heróis cinematográficos dos anos 90. Ele foi o rei das ruas, conhecido como o super-polícia, uma autêntica arma contra o crime. Ele foi e volta a ser o "Rolhocop".
Nesta nova versão, "Rolhocop 3", não será tão violento pois a força física do homem não é a mesma do passado. Mas os cenários futuristas, de vivendas em "Antenas CITY", continuam a marcar a diferença.
Muitos críticos vieram já a público afirmar que este filme vive, indubitavelmente, da qualidade do actor que o interpreta. "Rolhas" deu, mais uma vez, nova vida a Rolhocop. Com o seu ar torpe e por vezes desajeitado criou a frase que ficará para sempre nos nossos corações: "Se te metes comigo até te cai um dente...".
Em exibição: Malhadas Center, U2 Bilhares Movie e Black & White Balcon.
Classificação: Para maiores de 1giga de RAM cerebral.

13 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou ver..será que ele vai tropeçar durante o filme??

Anónimo disse...

NOMEADO PARA OS RAZZIES, OU SEJA ANTI ÓSCARES, PARA A CATEGORIAS DE PIOR ACTOR E PIOR FILME DO ANO...HEHEHEHE

Anónimo disse...

será que o filme rollocop também tem cenas de amor???ou o filme baseiase simplesmente em ficçao científica...espero que ele nao atire com miutas rolhas á musa da história é que ela ja deve estar muito marcada..ai eu nao vou perder este filme por nada deste mundo

Anónimo disse...

Como se diz em Rolhones mumuito bem, didito. Viva o nosso guia esquerdo. ja vi o thrailer do filme a frase mais vezes dita é "Eu cucucunheço isto". Forte abraço

James disse...

eu só tenho 250MG de RAM...n ha uma versão menos pesada? é que se n, terei de fazer um upgrade, e n vem nada a calhar, visto que enchi ontem o deposito ao carro, de modos que..coiso.. :)

Pauliteiros de Miranda do Douro disse...

a versão com menos gigas de RAM só irá ser disponibilizada em DVD e em princípio numa edição muitíssimo limitada de 10 triliões de cópias...
há que esperar..:)

Anónimo disse...

Noticia de última hora... rolhocop 3 foi nomeado para os oscares nas seguintes categorias:
_melhor filme_
_melhor actor_
_melhor disigne_
_a elhor rolha_
_o filme com mais gigas de ram_
_melhor ficção cientifica_
_e muitas mais outras coisas, que se dissese nun ca mais acabava_ lo0o0o0l
Defenitivamente o filme do ano, e provalvelmente dos proximo 50.000...l0o0o0o0ol
abraço pessoal...

Anónimo disse...

o filme esta devidamente legendado em Portugues, pois o dialecto em que é falado (rolhones) exigem certas supressoes nas palavras, que foneticamente podem soar como se fosse...gago.obviamente, para leigos na materia, claro, pois todos sabemos que: desta vez o Rolhocop nao esta diferente, esta igual mas melhor...(citando o proprio).e Punto!

Anónimo disse...

km o dr dre diz espero que o rolhocop esteja igual mas ainda melhor....isso quer dizer que no filme nao haverá falhas técnicas é que os que tenho visto há palavras que soam a repetidas...aquilo até parece que o rapaz gagueja um poco(sem ofender),mas acredito que tenham sido falhas técnicas...haver vamos.
rolhocop bota aí. tira a rolha a muitos garrafoes para encher os copos.(rolhocop)lol

Anónimo disse...

rolhocop é so encher o copo!!!lol

Anónimo disse...

Muito original paneleirotes! Tenham vergonha!

Anónimo disse...

Ja temos aqui um malapata...Deve ser do vírus das flores!

Vai-te deitar isto aqui é um espaço para gente decente.. Não é um espaço para as rivalidades entre mirandeses e sendineses..
Se keres discutir aki não vais ter sorte!...

Agarra-me estes Palos...

À MAIS DE UM ANO NA DEFESA DA CULTURA MIRANDESA!

Anónimo disse...

ERA FUDELOS...NEM QUE FOSSE A PANCADA...HAHAHAHAHAHAHAHAHAAH...MT BOM ESTE FILME...JÁ VI, ENTREI A PATO POIS TB N POSSUÍA O GIGA NECESSÁRIO PARA A PODER ASSISTIR AO FILME E ADOREI A PERFORMANCE DO ACTOR!!!

PARABÉNS