sábado, março 17, 2007

Leilão solidário via internet.

"Numa altura em que comemora 50 anos de actividade, a «Casa da Criança Mirandesa» está a ser objecto de um leilão beneficiente na Internet. Através do blog do projecto «Mão-a-Mão», os interessados podem comprar artesanato e ajudar a instituição.
Esta iniciativa, ontem anunciada, partiu do blogue do projecto «Mão-a-Mão», que mensalmente promove um leilão de produtos artesanais a favor de uma instituição de solidariedade social. A contemplada com o leilão de Março vai ser a «Casa da Criança Mirandesa», um lar criado há 50 anos, na vila de Sendim, no concelho de Miranda do Douro.
A escolha para o leilão de Março do projecto «Mão-a-Mão» é explicada pelo facto de estar “localizada no Distrito de Bragança, uma zona um pouco isolada e que, infelizmente, é muitas vezes esquecida, não tendo tanta facilidade de obter certos recursos de que necessita”.
Esta é a justificação dada pelos responsáveis do projecto no sítio www.mao-a-mao-leilao.blogspot.com, onde estão expostos 50 objectos que podem ser licitados pelos visitantes. Trata-se de peças feitas à mão, desde brinquedos, quadros bordados, adereços para o cabelo, brincos e outra bijuteria ou porta-chaves. Os preços variam entre um e dezassete euros e meio."
Fonte: Jornal "O 1º de Janeiro"
Agarra-me estes Palos,
leiloando em

Sem comentários: