sábado, março 24, 2007

NOTÍCIA TVI:

TVI confirma, o exclusivo do "Agarra-me estes Palos"!
SAP de Miranda do Douro vai mesmo encerrar,durante a noite!
Urgências de Vimioso encerram mesmo!!

Agradeçam ao Presidente da Câmara de Macedo!!

Manuel Rodrigo, Presidente da Câmara de Miranda do Douro, diz em entrevista à TVI, que não se opõe, nem aceita o encerramento do SAP de Miranda, mas apresenta já Zamora como alternativa.
Sr. Presidente, nós ainda somos Portugal! Espanha não é, nem nunca será uma alternativa!Tem o dever de defender os Mirandeses. Não acate esta decisão do Governo, vamos lutar pelo que temos direito!

O Agarra-me estes Palos,
Vai à luta!
Dia 25 de Abril o SAP não pode encerrar!

17 comentários:

Anónimo disse...

Digo muito sinceramente... se portugal não estivesso na união europeiaha tinha havido uma revolução...
Já o disse à algum tempo e volto a relembrar...O que se esta aqui a passar é exactamente o que passou à algum tempo nas aldeias dos nossos pais! O processo esta a ser exactamete o mesmo! E agora é o que se vê...
Não sei se voltarei a votar (se votar votarei em branco, para todos os efeitos o nosso dever é votar!), estas pessoas metem-me um nojo descumunal, é impressionante a aversão que estou a ganhar aos politicos, que não olham mais do que às suas regalias...mas o povo não esquece...
Espero que o povo de Miranda manifeste o seu desagrado!!

Anónimo disse...

isto é impressionante! sao as decisoes politicas tipicas de boa gestao(dos orçamentos) do governo e da autarquia! entao constroem um centro de saude novinho em folha, para melhorar a qualidade de acesso à saude dos mirandeses, e agoram vão fechar o sap.

Anónimo disse...

E em vimioso também vão fazer a mesma coisa!
Só espero é que o Presidente da Cãmara de Miranda da próxima vez que aparecer em público na reaja como ontem!
Parecia um cão a obedecer ao seu dono!
Deefenda Miranda! As pessoas votam em si para defender Miranda, não para ser incompetente!
Em vez de fazer obras de merda, defenda pelo menos os serviços básicos!

Anónimo disse...

Fdp.. Era fazer 1 manifestação no 25 Abril!!! Cabroes!!

Anónimo disse...

Se alguém com enfarte de miocardio, AVC, ou qualquer coisa parecida, sobreviver a (aprox.) quarenta quilometros, no caaso de ZAmora ou a cinquênta no caso de Bragança sem receber os primeiros tratamentos, a seu devido tempo, é um milagre!
Os politicos estão a esquecer-se do que eles próprios planearam, vão haver obras muito em breve na Barragem de Picote, tendo como resultado directo o aumento da população residente em cerca de 600 pessoas a trabalhar em permanência, com os riscos que uma grande obra acarreta... imagine-se...!!!
Por mim subscrevo o coment acima... uma manif e já...
Hazta...

Anónimo disse...

muito boa ideia
uma manif dia 25 de abril para mostrar o descontentamento

Anónimo disse...

Temos que nos manifestar antes de dia 25!! Dia 25 é a data de encerramento do SAP / Urgências à noite. Nessa data já nada podemos fazer!!

Tem que ser antes!!

A ver se a nossa Câmara acorda e tenta unir os mirandeses!
Mas se ela não o fizer nós estaremos aqui e não vamos ficar quietos!

Anónimo disse...

É so dizer a data...
eu depois mando por sms para os meus contactos e sugiro que o resto do pessoal faça o mesmo...
hazta

Anónimo disse...

Sem duvida! Eu só posso durante as férias ou ao fds, pk xtudo fora.
Ms contem cmg!

Anónimo disse...

Li agora mesmo uma citação no DN do ministro da saúde em quele afirmava que os SAP eram uma ilusão de segurança(!!!) dado que os mesmos não estariam capacitados nem qualificados para tratar um paciente, e que seria mais vantajoso ir directamente para o hospital...
1ºos SAP não servem para tratar um paciente, servem isso sim para estabilizar.
2ºduvido mesmo muito que algum paciente com enfarte sobreviva a 40 minutos de viagem (na melhor das hipoteses, ja que o nosso "excelentissimo" presidente,que preza muiutíssimo pelos nossos interesses, propôs Zamora como alternativa!!), relembro ainda que paciente em estado muito grave nem podem ir por Espanha ja que se este falece-se o seguro ficaria sem efeito, pelo que a ir por vimioso...em estado critico é o que se pode imaginar(acreditem e digo por experiencia própria, que mesmo por Espanha é um martírio,acreditem, e faço também já aqui a devida homenagem aos Bombeiros pela paciência oferecida!)

Anónimo disse...

Ps:Os bombeiros eram de Sendim...Esta luta também é vossa!!
hazta

Anónimo disse...

Antes demais, quero deixar os parabéns a todos os bombeiros do concelho, os de miranda e os de sendim, pois eles são os nossos verdadeiros heróis!

E espero que eles não fiquem calados!E lutem contra este encerramento!! Somos poucos mas todos juntos pudemos ser muitos contra mais este ataque aos serviços do nordeste.

Em Miranda já houve Hospital, já houve Maternidade, já houve internamento.. Agr querem-nos roubar o SAP durante a noite?!

Os políticos só querem o nosso voto! Depois esquecem-se de nós!!

Eu apoio esta luta!!

Anónimo disse...

O presidente e um grandessiximo filho da puta manifestação era a porta da camara e pedir eleiçoes esse gajo nao e mirandes e um panaxeiro. eu concordo com a manif vamos lutar todos unidos.

Anónimo disse...

Isto não é altura para nos dividirmos nem aproveitarmos oportunismos políticos!
Se o Presidente da Câmara não quer lutar pela manutenção das urgências à noite, nós vamos faze-lo!

E ele será obrigado a respeitar a opinião dos mirandeses e lutar ao nosso lado!
Quer queira ou não queira foi eleito pelos mirandeses e vai ter que defender a nossa opinião!!

Por isso e como todos juntos somos mais fortes, ele que se junte a nós, em vez de reagir como reagiu perante as Câmaras da TVI!

TODOS JUNTOS PELA MANUTENÇÃO DO SAP DURANTE A NOITE!
VAMOS LUTAR ATÈ AO FIM!!

Anónimo disse...

Péra aí...
Ratos... SAP... tribunal... correios... UTAD... CAP Malhadas...
Afinal quem está em extinção (ou quem eles querem que esteja, sai mais barato!) somos nós...!!
Pensem nisto...
hazta

Anónimo disse...

Votaram nele agora sofram as consequências.Sempre votaram no vosso "querido",e ele sempre a lixar o povo, estão a espera de quê milagres? Qualquer dia arreia-vos as calças e lá vai disto que é uma pressa.
Cada um tem aquilo que merece.

Anónimo disse...

Temos um prisidente da camara que defende o concelho com unhas e dentes. Dizem as mas linguas que é com mais com os dentes, e acrescento eu, desde que bem regado com vinho. Senão reparem: Deixou que fechasse o internamento do centro de saude em troca de um "negocio" por explicar com a Santa casa da Mesiricordia, agora diz que não se importa que o sap feche, porque os mirandeses ja estão habituados a ir a Zamora. Será que existe aqui outra negociata encapotada, depois se verá. Este senhor não se importa que feche tudo nesta cidade, a UTAD vai decidir durante o mes de Abril o encerramento do polo de Miranda e certamente ouviremos do senhor preidente que não se importa porque os estudantes podem ir para Vila Real ou Salamanca e tem o problema resolvido. Não se importa que empresas vão parar a outros concelhos (Carne Mirandesa) porque em Miranda não ha onde as instalar, não fez nos dois mandatos passados nada para que ouvesse dinamismo comercial com os espanhois, deixando os comerciantes locais ao abandono, que é feito da geminação com Aranda? Foi esquecida, mas tambem não se fez mais nada. Vão continuar a fechar serviços nesta cidade e não vemos do Senhor presidente uma tomada de posição, será que acha bem ....
Deixo-lhe um pedido Senhor Presidente, Diga ou faça alguma coisa por esta cidade ou então va-se embora que ja não deixa saudades a ninguem.