quinta-feira, março 22, 2007

Novo logotipo do município de Miranda do Douro!

Miranda tem uma imagem belíssima, mas gasta pelo tempo. Por isso, surgem, actualmente, novas ideias para dinamizar o Planalto. Dia após dias, todos nós sentimos a bandeira da nossa terra, mas não a conseguimos conceber como uma imagem de marca do Nordeste Transmontano.
"Com vista ao rejuvenescimento e dinamização da imagem da Autarquia, a Câmara Municipal de Miranda do Douro lançou um concurso de ideias para o logótipo do Município, que possa vir a ser usado posteriormente como imagem de marca.
Actualmente, e ao contrário do que acontece já com muitos Municípios do pais, a Câmara Municipal utiliza unicamente o brasão da cidade de Miranda do Douro como símbolo do Concelho.
A abertura deste concurso pretenderá, portanto, criar uma imagem nova mas que, naturalmente, simbolize e defina o Concelho e as suas especificidades."
Portanto, nós, mirandeses temos que trabalhar de forma a conceber uma imagem de marca do concelho de miranda, dos seus sons dos seus ritmos...Portanto, eu aconselho, os nossos jovens artistas, o Sr. Caixas, a Telma, o Zé, o Sá, por exemplo, a conceber um símbolo que nos represente, nos identifique, nos faça chorar de saudade...

Serão atribudos os seguintes prémios:

1º - 1000 euros
2º - 500€
3º - 250€
Regulamento do concurso em:
Agarra-me estes Palos,
pelo Planalto Mirandês!!!
VAMOS PARTICIPAR!!!

Sem comentários: