sexta-feira, junho 08, 2007

Agarra-me estes jogos

Estão de regresso ao Agarra-me estes Palos os melhores jogos do mundo, incluindo Terras de Miranda e arredores, ou seja Portugal e aquela coisa chamada Espanha.
A partir de agora, depois de acordar e de já teres tomado o pequeno almoço, em vez de abrires dezenas de sites de browser games antes de abrir o Agarra-me estes Palos, já podes vir aqui saber tudo sobre a tua terra, matar as saudades, deixar um comentário e só depois abrir esse tipo de sites que nada mais fazem do que despertar-te e fazer-te pensar um bocadinho. Coisa pouca claro. Ou seja, primeiro, na maioria das vezes, vais ler algo que nada vai acrescentar à tua flexibilidade mental mas que nos dizem muito respeito, que amamos e iremos sempre amar, enfim Miranda, e só depois irás fazer um pouco de exercício... mental claro, porque o físico já não está muito na moda. Para tal, apenas terás de clicar nos jogos da barra que está aí do teu lado direito, mas olha que a barra está dentro do ecrã. Nada de confusões!
Por estas palavras e muito mais, de hoje em diante, a tua rotina internautica ou internética, terá que ser alterada. Primeiro abrirás este dito cujo blog, depois terás acesso a todos aqueles jogos, pelos quais perdes centenas de horas de sono. E eles são:
Se não estás satisfeito com estes jogos, deixa-nos um comentário com aqueles jogos que te tiram o sono que nós adiconare-mo-los aqui. Aproveita e diverte-te na nossa companhia!

4 comentários:

Anónimo disse...

O queeeee?

"... e aquela coisa chamada Espanha"

xenofobia em agarra-me estes palos...?

Anónimo disse...

lol... achas mesmo?!
sempre brincadeira..claro!!

Anónimo disse...

Y viva España ;-)

Anónimo disse...

Oki!

Y viva Portugal, tb ;-)