quinta-feira, março 30, 2006

O polo não pode fechar...

Caros mirandeses!
São cada vez mais frequentes, as notícias do possível fecho do polo da utad em miranda do douro, no final deste ano lectivo.
É verdade, aquele que foi um dos motores de desenvolvimento de Miranda nestes últimos anos pode estar em risco, o que implicaria graves alterações na economia e qualidade de vida da região.Com a entrada em cena do polo universitário, os mirandeses apostaram no desenvolvimento de infra-estruturas para satisfazer as necessidades dos jovens estudantes!Assim criou-se uma mentalidade de investimento e empreendorismo, que tem vindo a crescer: construiram-se casas, alugaram-se quartos, abriram bares, e até abriram lojas que direccionam os seus serviços, quase exclusivamente, para os universitários.
Miranda cresce em quantidade e em qualidade!
Há então em torno do polo, uma série de espectativas que muito em breve poderão perder qualquer razão de ser, com o desaparecimento da miranda universitária.
Por estas razões, faço um apelo a todos os mirandeses, que agora mais que nunca se se devem unir, e participar na petição (http://www.petitiononline.com/mirdouro/petition.html) que já está a circular na net há alguns dias, revelando o seu descontentamento para com esta "possível" solução.
Obrigado...

2 comentários:

nuno disse...

Respect!!! E Grande Abraço, Stá??

Anónimo disse...

Ah ganda stá!! axim é k se fala..