sexta-feira, março 10, 2006

O Vírus


É com muito trabalho e dedicação que, este grupo, leva até si, todos os dias, este blog. Um blog que quer traduzir o ser, o modo de estar, as vivências deste grupo e todos os temas, de relevante interesse, para a nação mirandesa.
Agora, imaginem que, durante esta semana, querendo nós fazer mais postagens, no habitual cybercafé, nos deparamos com uma avaria, em todo o sistema informático. A qual, não nos permitiu, durante este tempo, dar notícias aos nossos leitores.
Será, que a informática nos está a tentar enviar a mesma mensagem de concentração, num objectivo comum, tal e qual, o tão conhecido "Vírus Moreira", da passada Sexta-feira, à noite?
Tal vírus, traduziu-se, apenas, por uma avaria temporária do sistema de união real de dados. Pois, recolocadas todas as pedras basilares do sistema, no mesmo espírito, se conseguiu prosseguir na caminhada que todos nós, queremos fazer, em pról, da defesa da nossa cultura. É, deste modo, com ânimo e apego renovado, que se iniciará uma nova fase. Chegados ao nível 2, o espírito de grupo, sairá, mais uma vez, reforçado. Esta foi uma batalha saudável que, todos esperamos, nos tenha fortalecido. Agora, que demorem, muitos anos, a aparecer, tais batalhas. Subamos os degraus, um a um, até subirmos de nível.
Parabéns a todos! Obrigado Moreira!..
Ainda mal estavamos refeitos deste pequeno susto, acima referido, logo apareceu, mais um contratempo. Foi a, dita cuja, avaria no "cybercafé".
Mas.. que raio deu aos pc's??.. Uma semana sem darem sinal de vida.. que lástima!!
Felizmente, tal contrariedade, também, foi solucionada e o "Agarra-me estes palos" está de volta. Não há-de ser um vírus a travar a caminhada deste blog. Se passamos, pela outra dura batalha, não havia de ser um "vírusito" a impedir-nos, todos os dias, de levar, até si, todas as nossas aventuras.
..E ninguém pára este blog uehhohhh!!

2 comentários:

Unknown disse...

Uma lista de blogues de Miranda está disponível em .Miranda
do Douro na Blogoesfera
. Agradecia que me avisassem de eventuais erros
ou falhas. Obrigado.
RDJ

Anónimo disse...

Não percam esta fabulosa foto feita por Manuel Teles aos Pauliteiros de Miranda do Douro
Clica no seguinte endereço:

http://www.1000imagens.com/foto.asp?idautor=556&idfoto=145&t=&g=&p=

Um Abraço, PM