sexta-feira, junho 30, 2006

Semana de la Cultura Mirandesa - Torneio de Futebol "L Cartolica"

Com a chegada da "Semana de la Cultura Mirandesa" muitos eventos se iniciarão. Por conseguinte, o "Agarra-me estes Palos" irá, dia após dia, actualizar o blog com os destaques deste certame.
E lá está.. Parece que a febre do mundial chegou, também, à Sé Catedral de Miranda do Douro. Há informações que o "Menino Jesus da Cartolica" se prepara para chefiar a equipa do Grupo Desportivo Mirandês, na "Batalha de Stª Luzia". Segundo o relato de "São Judas Tadeu" (enquanto abraçava Nossa Senhora de Fátima), parece que o "Cartolica" despiu as suas vestes tradicionais, exibindo agora o tradicional equipamento de treino do G.D.Mirandês. O mesmo Santo (agora abraçado a Santa Bárbara) confessou, ainda, que ajudou a construir, em plena Sacristía, um grande ginásio, no qual o menino treina e faz as suas Raves Santas Party's.
Prepare-se, portanto, esse clubesito que é o F.C Boavista porque o "Cartolica" não vai estar para brincadeiras na "Batalha de Stª Luzia".. Pois o lema do G.D.Mirandês para este torneio será, sem dúvida, "quem vier a seguir morre!!!"...
Para mais informações, leiam o nosso Diário Desportivo...
Obrigado por terem paciência de santos!!

Sem comentários: