quinta-feira, julho 13, 2006

Comunicado a todos os mirandeses.

Nós, grupo de Pauliteiros de Miranda, vimos refutar viemente as acusações feitas através da imprensa regional, de outros grupos de pauliteiros, de privilégios por parte da Câmara Municipal, ao nosso grupo de Pauliteiros. Pelas seguintes razões:
1- Todo o material do nosso Grupo de Pauliteiros foi pago com o dinheiro das nossas actuações, e não com subsídios da Câmara Municipal, associações ou casas do Povo, tal como aconteceu em outros grupos. Orgulhamo-nos, portanto de tal facto. Coisa que outros não se podem orgulhar.
2- Todas as actuações foram conseguidas através dos conhecimentos de vários elementos do grupo e particulares que nos apoiam. Comparecemos sempre às actuações, nas quais, demonstra-mos o máximo de empenho e profissionalismo.
3- Por fim, o transporte é pago à Câmara Municipal de Miranda do Douro, tal como os outros grupos o fazem.

Têm aqui, portanto, todos os outros grupos, que não quiseram, pois outros houve que não puderam estar presentes, no Festival de Pauliteiros, uma curta e concisa resposta:
Sim somos pauliteiros.. e da Cidade de Miranda!!
"Agarra-me estes Palos"
Orgulho em ser Mirandês!
P.S: Um abraço de melhoras a Henrique Gaitero, por parte do grupo de Pauliteiros de Miranda.

9 comentários:

Topo disse...

É assim mesmo. E nem são os mesmos de sempre a arranjar os problemas...

Anónimo disse...

concordo..caso n saibam houve uns senhores pauliteiros k faltaram a um casamento, no qual estive presente, sem darem explicações.. e são esses mesmos que agora mais criticam o grupo de miranda!! Deixem-se de tretas!! Trabalhem bem como o grupo de Miranda!!

C. disse...

nao fazem mais que a obrigação, hehehehehhe :P
deixem lá, assim têm mais razão para opinar, né?

Anónimo disse...

assim é que é,tem que se mostrar quem são os verdadeiros pauliteiros......pois eles têm feito tudo sem ajudas quase nenhumas ....fazem tudo a partir deles e com mt suor e muitos paus partidos....força pauliteiros de miranda do douro

Anónimo disse...

pois é a unica ajuda que este grupo de pauliteiros pra mim veio de carlos moreira que os ensinou a dançar e que para alem disso tem aqui 1grupo de amigos formado, nos sabemos que isso mete inveja a muita gente mas quem quiser pode entrar a portab esta aberta. por isso força estes rapazes, e há Moreira nao os deixes sozinhos tu es o ideal pra andares com eles. biba aos pauliteiros da cidade de miranda do oduro

Anónimo disse...

ieu para min! ié de salutar este nubo grupo! pois la cultura fui feita por als nusso antepassados, por nos e tabim por quim birá nesta bida!
e soi ieu quim bós lhe digo, al gueiteiro cu al sangue mais antigu de gueiteiro dals tres conselhos
Henrique Gueiteiro!
parabens e forças!

Anónimo disse...

parabens henrique gaiteiro e força....

Anónimo disse...

nao liguem!!!so falam pk voces se destacam por serem realmente bons!!é o preço da fama. há sempre aqueles que nao se conformam em viver na sombra e tentam denegrir a vossa imagem em vez de trabalharem mais... Parabéns padrinho,fizeste ai um grande trabalho!!bjokas

Anónimo disse...

os pauliteiros tem e fama pk sao os mais bonitos k alguma vez viram...ixu sim!!!!!!!!!!