segunda-feira, novembro 20, 2006

"Pingo Doce" a caminho de Miranda.

A Associação Comercial e a Câmara Municipal de Miranda do Douro ractificaram a instalação de uma grande superfície comercial do grupo "Pingo Doce". Foi assim dada luz verde para que, a curto prazo o "Pingo Doce" possa ser mais um atrativo espaço comercial ao serviço de todos os mirandeses.
E que hábitos poderá o "Pingo Doce" alterar aos mirandeses?
Imaginem as nossas "velhotas" enlutadas a perderem-se na imensidão do "Pingo Doce", enquanto anteriormente apenas se perdiam no amontoado do "Ponto Fresco" e do "Mini-Preço". Estou a vê-las (e a mim também! :p) a perguntar aos funcionários: "Olhe onde está a tchicha? Bitelas? Carne de cortar sem serrote?", ao que o funcionário condignamente responderá: "Olhe.. aqui só há carne alentejana.. nós não temos bacas dessas!"
Já estou também a ouvir aquela voz, vinda dos céus, a anunciar: "Adira hoje ao Cartão Pingo Doce e terá 15% de desconto nas suas compras!", "Hoje, o desconto do dia é de 25%, nos rojões Matias!"....E senhoras a dizer: "Oh meu Deus ressuscitado! Obrigado pelas tuas santas promoções! Oh meu Deus poês-me louca..Obrigado!!!
Mas, estes poderão não ser os únicos desvaneios nas rotinas mirandesas. Também a rotina dos funcionários públicos se alterará, visto que de agora em diante, o passeio de Sábado passará a incluir no seu roteiro a Zona Industrial. Zona que à noite, jamais foi conhecida por tal tipo de comércio. Mas, antes por todo o tipo de práticas amorosas que lá se praticam.
Esperemos para ver o que o futuro nos reservará.

Agarra-me estes palos, sempre a pingar contigo!

2 comentários:

Anónimo disse...

vocês são uns doidos!Mas fazeis-me rir!
Força que tendes jeito pra coisa...
Já sou uma cliente assidua do vosso blog...Vale mesmo a pena...

Pauliteiros de Miranda do Douro disse...

Obrigado..então, se puder ser, divulga-o k a gente agradece..:) obrigado pelo elogio! Doidos acho que é um adjectivo mmesmo à maneira pra esta malta!!!