sexta-feira, janeiro 12, 2007

Binhaça com Açucar, estreia dia 31 de Fevereiro, na TBI.

A programação da TBI vai sofrer nesta temporada uma grande alteração. É já a partir de dia 31 de Fevereiro que irá para o ar a nova série juvenil que virá subsitituir "Morangos com Açucar". Esta nova série ostentará o belo nome de "Binhaça com Açucar".
Nomes como "Rex", "Taloxa" e "Garrafão", destacam-se no elenco de actores de qualidade escolhidos, desta vez, pela TBI. Pela primeira vez, o canal generalista optou por actores de craveira internacional e por personagens perfeitamente encaixadas no seu papel.
As novas aventuras da série relatarão os problemas de milhares de jovens vítimas de alcoolismo precoce. Um problema que afecta milhares de jovens em Portugal (Esta parte acho que é a sério). Mas o romance e a intriga, como sempre, não poderiam ficar de fora do enredo. Nesta nova série "Rex" e "Taloxa", estarão em permanente confronto na disputa pelo amor da sua vida, o "Garrafão", mas muitas tropelias acontecerão até ao desfecho final. Levantando um pouco o véu, podemos confessar que muitas "superbocks" se interporão no caminho destes dois apoixonados...Fiquem para ver..
P.S: É só para dizer que isto é uma brincadeira. Por isso, para todos os jovens leitores fica aqui uma mensagem: Não é só fumar que mata! Beber também pode matar!
P.S1: Toda e qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência. Esta obra é fruto da imaginação dos criadores do "Agarra-me estes Palos"!

4 comentários:

Anónimo disse...

E jameson? Não ha Jameson?
oh!!! k mariconada de novela entao lol forte abraço

Anónimo disse...

Muito bom... não vou a ir a perder 1 episodio quer que seja... lo0ol....
abraço

Anónimo disse...

espero bem que o autor da novela se lembre que fumar e beber mata, nas noites de traçadinho!

James disse...

tou aqui em pulgas para ver o desempenho do Garrafão e das SuperBockonetes :) quando é que vai para o ar?