segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Miccoli Pereira já anda de Águia ao peito.

Miccoli Pereira, conhecido como o pequeno genial, já veste as cores da águia. Depois de uma semana de intensas negociações entre Luís Filipe Bieira, André Irolegui (actual empresário de Mário Jardel) e Alverto Vaiula eis que o negócio se concretiza.

O pequeno génio de Pereira suscitou o interesse do S.L.Benfica aquando da sua estreia a titular no G.D.Mirandês. Um jogo em que ninguém o viu mas mesmo assim espalhou a sua magia. Nas bancadas ouvia-se o habitual "Estamos a jogar com dez?!... Não!Não! Tás ca moca! Tá ali o Couto atrás da linha lateral!"

Em entrevista, Luís Filipe Bieira frisou que "o grande interesse no jogador surgiu dos ecos que Pereira teria deixado de ir a uma actuação dos Pauliteiros de Miranda (acto impensável) para representar o seu clube de coração, o G.D.M". Bieira apelidou ainda de "louca" esta decisão, mas revela que Pereira será a arma secreta do Benfica para a próxima temporada. Adianta, mesmo, "Imaginem o que é ter na equipa alguém como ele! Quando ele jogar as outras equipas, os adeptos, os reportéres apenas pensarão nele! A pergunta mais ouvida será concerteza: Onde está o Couto?"

Vaiula, presidente do G.D.Mirandês, também já veio a público afirmar que "Pereira será uma grande perda, tal como Mantorras é um filho para Bieira, ele é um filho para mim".

Entretanto, parece que para os lados de Sendim, tocam sirenes de alerta por em Miranda haver um grupo de jovens Pauliteiros que tem levado a missão de defender as tradições do Planalto bem a sério, e tudo fará para que Terras de Miranda fique cada vez mais no mapa.

Mas nós não nos importamos, façam o mesmo. Juntem-se nesta nobre causa...

Agarra-me estes Palos, por Terras de Miranda!

9 comentários:

Anónimo disse...

deixem jogar o miúdo!!!

Anónimo disse...

couto, onde estas, meu filho que ninguem te ve?sempre agarrado á linha, com medo que ela fuja...ah ganda couto, isso e que e um g«jogador com raca...snif...ate fiquei comovido com as declaraões do vaiula...por acaso ate es parcido...

Anónimo disse...

esqueci-me de assinar o comment acima: Dr Dre...ou seja, Borraxo...

Anónimo disse...

A copiar a merda do Zundapp. Sois pior que eles! Juntai a merda com merda e fica só uma!

Anónimo disse...

rapaç, se quieres guerras andas anganhado no sitio...nun bale la pena andar cun essas cousas...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Axo é que era bom parar com estes insultos... abraço

Pauliteiros de Miranda do Douro disse...

Olá!!Buonas tardes! Só uma pequena informação para os recentes críticos:
Este espaço é um espaço dedicado à comédia, à cultura mirandesa e a tudo o k tem a haver com miranda.
É um espaço onde não se brinca / goza (como queiram) com os outros. Apenas gozamos com nós mesmos, o Grupo de Pauliteiros da Cidade de Miranda do Douro.

E a educação neste espaço não fica à porta! Quem quiser entrar, entre educadamente!

Quem quiser ajudar-nos a divulgar iniciativas seja em miranda, seja em sendim, seja no resto do concelho também é bem vindo.

Saudações mirandesas a todos os nossos leitores sem excepção!