sexta-feira, fevereiro 02, 2007

O maior mirandês...

O Blog "Encanto da GaitaDura", iniciou dois fantásticos concursos, aos quais, o "Agarra-me estes Palos" não poderia ficar alheio. Assim, vamos todos juntos escolher "O maior mirandês de sempre" e as "7 Maravilhas das Terras de Miranda" (naturais ou não).
Nesta primeira fase, podem sugerir personalidades ou obras através dos links disponíveis na coluna direita do blog. Os cinco com mais nomeações serão alvo de um post biográfico cada e, posteriormente, decorrerá a votação. Em relação ás 7 maravilhas das Terras de Miranda o processo será idêntico, sendo que depois de apurarmos as 15 mais nomeadas procederemos a um post detalhado sobre cada e de seguida será a votação.
O prazo para apurar todos os nomeados terminará no dia 15 de Abril, seguindo-se a apresentação das biografias dos nomeados para maior mirandês (mirandesa) e serão divulgadas fotos e detalhes das 15 finalistas para a categoria das 7 maravilhas das Terras de Miranda. Os resultados finais serão divulgados no dia 10 de Julho (dia da cidade).

4 comentários:

Anónimo disse...

gand iniciativa

Anónimo disse...

Pena ser tão original!

Anónimo disse...

Pena haver tanta ignorância.. e em vez de fazermos tudo em pról de Terras de Miranda, ficamos sentados a mandar bitáites...ora de sendim para miranda,ora de miranda para sendim... Isso dá-me pena!!!

Anónimo disse...

sim senhor...estes pauliteiros alem de manusearem muito bem os paus tambem tomam umas iniciativas muito engraçadas...sim senhor!