sábado, março 10, 2007

Pauliteiro destacado para a Guerra Civil em Terras de Miranda.

Pauliteiro, representante de Terras de Miranda na ONU, foi destacado esta semana pelo Governo Pauliteirista para gerir a Guerra Civil que atinge a República de Miranda.
Depois dos violentos confrontos verificados nos blogs e sites do país, os mais altos líderes dos Pauliteiros de Miranda, decidiram nomear Pauliteiro como Conselheiro da Assembleia da República Mirandesa.
Na primeira sessão de trabalhos, presidida pelo Presidente da Assembleia, Yuri Caçapet, o novo Conselheiro impôs que se desligassem todos os computadores presentes na sala, em virtude de estes terem sido as armas utilizadas nos confrontos entre a população. No seu primeiro discurso, apelou à boa vontade entre as partes, declarou o "estado de sítio", o "recolher obrigatório" após as 4h00 da manhã, e avançou com o projecto de desarmamento dos dois movimentos em confronto, OEGD e ZDPP. Outra das novidades apresentada a todos os deputados foi um novo modelo de ensino. Pauliteiro sugeriu a inclusão no ensino básico, de agora em diante, da disciplina de Educação para a Defesa do Património Cultural de Terras de Miranda (EPDPCTM).
A Pauliteirada Nacional Republicana, entretanto, foi colocada em "alerta laranja", já que algumas destas medidas, devem entrar em vigor ainda nas próximas horas, pelo que se espera que brevemente ecos desta notícia se façam ouvir.
Agarra-me estes Palos,
O acordar das consciências mirandesas!

5 comentários:

Anónimo disse...

muito bom!

Anónimo disse...

a força delta esta a caminho...

Anónimo disse...

ó meu amigo blogger...faço est comentário apenas para sabers k estive cá....dpoix eu e tu, os dois, falams uma conversa..abraço*

Pauliteiros de Miranda do Douro disse...

lol.. abraço!!

Anónimo disse...

medo de que?