terça-feira, março 13, 2007

Planalto Mirandês poderá acolher Campo de Golfe.

Américo Pereira, Presidente da Associação de Municípios da Raia Nordestina, revelou em entrevista à Rádio Brigantia que o Planalto Mirandês poderá acolher a médio prazo um novíssimo campo de golfe.
Tal hipótese surgiu com o projecto "Captar Investimentos". Projecto este criado recentemente pelas Associações CORANE e Beira Douro ao desenvolverem em comum acções para captar investimentos, ao constituiriem uma farta carteira de oportunidades, e indo ao estrangeiro (Brasil, Estados Unidos e Luxemburgo)à procura de investidores.

Segundo o autarca, "em Miranda e Vimioso existe um projecto conjunto de criação de um campo de golfe" e, acrescentou que este e outros projectos para a região foram já apresentados a potenciais investidores.


Agarra-me estes Palos

Finalmente boas notícias?!

3 comentários:

Anónimo disse...

lá vão mais uns milhares de árvores po galheiro!!

Anónimo disse...

em portugal é o que está a dar, fazer investimentos para o divertimento daqueles que têm vida de luxo e muita nota. se investissem o dinheiro em coisas mais importantes e essenciais.

Anónimo disse...

Se fores esperto, ao lado desses campos de golf fazes também um investimento para que aqueles que tem dinheiro consumam o que tú ofereces e assim todos beneficiam. Abre os olhos!!!!