quinta-feira, março 29, 2007

Sala de Debate. Dá a tua opinião!

Tempos difíceis se avizinham para o Planalto Mirandês e também para o Nordeste Transmontano. Portanto, o "Agarra-me estes Palos", decidiu criar uma sala de debate onde se possam debater, verdadeiramente, as formas de reacção contra as políticas que nos vetam, mais uma vez, ao esquecimento. Manifestações, novas formas de manifestações, reuniões, pedidos de audiência... Tu decides! Aqui tens a tua voz, o teu espaço, dá a tua opinião!..
Contra as politiquices baratas, contra o desprezo regional e a favor de uma distribuição equitativa de serviços!
Dá a tua opinião..
Ajuda-te,
Ajudando a nossa região!

4 comentários:

Anónimo disse...

ada

Anónimo disse...

se querias dizer nada é porque estás a dormir, nem vês que a nossa região está a perder tudo a que tem direto.
Como?... Não sei, mas tem que se lutar com ideias novas que marquem. É a única forma de ns ouvirem.

Anónimo disse...

Como toda a gente sabe, o nosso concêlho, é talvês dos que mais contribui para a produção de energia eléctrica em todo o país...
Contrapartidas:
-A curto prazo: Algum emprego, mas so durante a construção da barragem, ou remodelação da mesma.
-A médio prazo: Nada.

Nós mandamos lá para baixo milhares de euros em impostos, exploram os recursos naturais da nossa região, a troco de NADA...?? Nem à merda de um estrada temos direito...?

Aproximam-se aí novos "investimentos" vantajosos para o nosso País, com a construção de um novo conjunto hidro-electrico, em Picote...!!!!!
E para nós??

hazta

Anónimo disse...

Pus yê ! Ya beio you que bos nun sodes francêses ! Purque eilhes nun deixan passar merdas desse tipo sin manefestar, ou anté mas : queimar caros, biolença calhereira, y mas anté que nun cunto...

Claro que nun ides a queimar carros nun bos stou a falar disso...mas pensaba ber mas reaçones...

Cun que caralho, Çalazar melhor pertuês anton isso nun bos da un salto nal coraçon, no ??? Yê cum se you desise que Petin (coulaborador Nazie) fui al melhor francês...nun l'iba ha dezir you pur muito tiempo, no !

Nun stou a falar so de bos (nun penseis que you falo a mal) mas tamien de los outros fidalgos. Cum pode ser eilhes nun reagir a isso... Son cousas que nun antendo ! Ya que eilhi an França hai manefestaçones coaije siempre i por coaije nada... Los studantes son mui atibos nesse tipo de antruido, eiqui no.

Tiêgi, Puorto (pur ancuanto)