quarta-feira, abril 18, 2007

Bolsa de Valores Mirandesa - 100% MIRANDÊS!

Regressou finalmente a Bolsa de Valores Mirandesa. Sabemos que as saudades eram imensas. Sabemos que corriam já lágrimas de desespero pela tardia chegada da dita cuja... Foram milhares as cartas que chegaram, nos últimos dias, à nossa redacção a pedir desesperadamente a divulgação da mesma... Os investidores estavam impacientes! Chegamos inclusivé, a receber ameaças de vida (não de morte, porque essa é certa)!
Portanto, passado o período de ressureição das férias pascais, para espanto de todos vós, eis que chega o Barómetro diurno-nocturno mirandês... Subiu aos céus e desce agora recheada de novidades (mas mesmo muitas novidades) a única, a inconfudível, a "special hóstia"...aaaaaa... BOLSA DE VALORES MIRANDESA (BdVM)!!!
Desta vez, não há amendôas verdes, nem tão pouco às cores... P'ra quê? Isso é pa meninos... Aqui temos Folar e Bola Doce da melhor... Queres provar então dá uma espreitadela!
  • PSI.Mirandês - Com a fusão dos maiores mercados bolsistas da Europa e dos E.U.A, a BdVM passou a ser o segundo maior mercado mundial de valores (i)mobiliários. Que o diga o Cardoso!

  • Preto no Banco - B&W - Dizem os que se lembram que ouve guerra de gerações no B&W... Pelo que se ouviu dizer foram cânticos de gerações contra gerações... Tudo pela compra de acções afirmam aqueles que não sofreram de alhzeimer no dia seguinte! Acções - hein!

  • Trinates - Na passada edição da BdVM anunciava-se a compra de um iate por parte do jovem Multi-Milionário Paulo Teixeira, mas não é que ele volta a surpreender e, em vez de um iate, comprou para efeitos de ornamentação do seu lago os verdadeiros Ian Thorpe e Michael Phelps... Acções - Subiram duas peúgas por metro cúbico de água!

  • AtalaiaSoft - Os especialistas garantem que Paulo Teixeira deixou o seu novo centro de negócios encerrado, durante as férias pascáis, com o intuito de manter o bar fresco no Verão com o ar Gélido que se faz sentir por lá desde o Natal! Acções - Não atam, nem desatam!

  • Piáças Rochedp - Fartos de noite, "Carlos em Red line e "Maria em Red line " afirmaram que "copos e wressling num bar até é engraçado, mas cansa...". Viraram-se, então, para o negócio da construção de Sanitas, Piaças e Lavatórios, com uma OPA direccionada à ROCA.sanitas e afins.SA, com o fim de tornar as nossas noites de desregulamentos intestinais electrizantes! Acções -UpaUpah!

  • U2.com - O Apito Dourado passou por lá... A loucura futebolística fez com que milhões de mensagens anónimas oriundas do computador do Engº Jorge fossem investigadas pela PJ. Mas esperem lá se as mensagens eram anónimas porque é que o computador do Jorge foi investigado...Olhem que há coisas!?!

  • Tostão.SGPauliteiroS - zzz... Às moscas... Acções atingiram o mínimo histórico de €0,01.

  • Torneios.Geniais.mdd - A venda de acções superou todas as expectativas! Na opinião do público em geral foi a melhor transação de sempre!

  • G.D.Mirandês - Regressou novamente às vitórias.. Simplesmente fantástico... Aqui fica uma foto (roubada no hi5, sem pedir autorização) que representa bem a união de todos jovens mirandeses, em torno do nosso clube, e de tudo o que é mirandês!


Agarra-me estes Palos!

Orgulho em ser Mirandês!

12 comentários:

Anónimo disse...

So PORCAS.......kuaze fazem uma pocilga....heheheh comps....

Anónimo disse...

tomaram muitos ordinarios provarem a carne destas porcas!!!

Anónimo disse...

+ Nd!!!

O mal dxte comment é ter sido um gajo d miranda a escrever isto.. manda bocas ms c/ respeito!! Brinkadeira é brinkadeira, agr isto!!

Isto n é pa andar aki a insultar a torto e a direito!!
Aiai...

Anónimo disse...

muito bem conseguida a bolsa de valores...:) esqueceste-te que quem comprou acções do GDM ficou a lucrar e muito!!! afinal somos campeões da taça da A F Bragança! saudações mirandesas

Anónimo disse...

muito bem conseguida a bolsa de valores...:) esqueceste-te que quem comprou acções do GDM ficou a lucrar e muito!!! afinal somos campeões da taça da A F Bragança! saudações mirandesas

Anónimo disse...

muito bonito ver as meninas de miranda a torcer pelos seus gloriosos guerreiros.. parabens gdm.

Anónimo disse...

eiha.. oh sofia tas cá c/ uma karinha!!!

Anónimo disse...

Como diz o jornal nordeste.. DIABOS VERMELHOS MIRANDESES roubam a dobradinha...Campeões!!

James disse...

isto ja parece um site didatico!

:p

Anónimo disse...

sem comentarios..... coisas que vem de baixo a nos n nos afectam!!! faltou a coragem pa assinar, pa proxima da a cara.... enfim

Anónimo disse...

yeyeyeyyeyey....eyyeyeyeyeyeyye.... .... .... cona

Anónimo disse...

apesar da foto ter sido roubada... ;) acho que nao é necessario andarem a insultar... eu até podia descer ao nivel dessa pessoa ANONIMA que escreveu isso das porcas mas acho que nao vale a pena... MIRANDÊS ALLÉ ALLÉ