segunda-feira, abril 23, 2007

DIABOS MIRANDESES apresentam a Taça!


Este Domingo, dia 22 de Abril, em mais um momento histórico no Planalto, a equipa maravilha do Grupo Desportivo Mirandês apresentou a todos os seus associados e adeptos a tão cobiçada Taça da Associação de Futebol de Bragança.
A festa de apresentação do troféu realizou-se, pelas 17h00, no Estádio Municipal de Santa Lúzia. As festividades iniciaram-se com o erguer da Taça na Catedral do futebol mirandês, por parte dos campeões 100% mirandeses. Seguiu-se um animado encontro amigável frente à selecção de Malhadas, da qual fizeram parte, imagine-se, alguns Diabos que representaram durante a época o G.D.M. O resultado do encontro saldou-se numa vitória de 9-1 para a "equipa da casa", mas isso pouco importava. Para terminar a direcção do clube ofereceu a todos os presentes um fenomenal lanche e a festa continuou noite a dentro.
Foi, portanto, em verdadeiro ambiente de festa, convívio e amizade que o Mirandês viveu mais um momento histórico, num culminar de época difícil mas fantástica.

Parabéns a todos!
Parabéns Grupo Desportivo Mirandês!

4 comentários:

Anónimo disse...

aquele cenouras é k é a nódoa. nem sabe de que terra é!

Anónimo disse...

o cenouras é daqueles massagistas k numa ferida que esta a sangrar coloca la o spray milagroso...
hehehe

Anónimo disse...

lol.........tinha ke ser o massagista do mirandes a marcar o unico golo da selação de malhadas.....

Anónimo disse...

Jogo, Jogo foi o de Mirandes VS Uma aldeia qualquer, ficando 9-1.
A aldeia apos este resultado disse aos socios/as que para o ano iria competir na liga dos ultimos, tirando assim a principal estrela do Mirandes (Cenouras), tal como outros jogadores (Toni, russo, fred, Licinio)...

SMS