terça-feira, fevereiro 07, 2006

Pauliteiros de Miranda do Douro actuam no RAID TT, em Miranda, dia 11 de Fevereiro, próximo Sábado.

Depois da actuação em Lisboa, estamos de volta a casa, para mostrar o que de melhor sabemos fazer. A actuação, terá lugar, aquando da chegada dos participantes, do Raid, à cidade de Miranda do Douro. Esperamos, também, que os Mirandeses marquem presença, neste evento, recebendo todos os participantes, com a hospitalidade que nos tem sido reconhecida.
Desde já, nós, os Pauliteiros, endereçamos um desejo de boa sorte a todos os participantes, no evento.E, claro, os parabéns à organização, por mais uma vez, mostar o que de melhor tem o nosso planalto: a natureza, a cultura e a gastronomia.

3 comentários:

Daniel (dani boy) disse...

Pessoal no sábado é para partir paus ou como dizem na nossa terra é para escachar pals.... Vams lá companheiros. isto é sempre a paratir tudo.................................................................................. MALUCOS.....................

HUGO FERREIRA disse...

OLÁ AMIGOS, EM PRIMEIRO LUGAR QUERO DAR OS PARABENS A TODOS AQUELES QUE TIVERAM A EXCELENTE IDEIA DE CRIAR UM BLOG DESTE CALIBRE, POIS JÁ FAZIA MUITA FALTA, EM SEGUNDO LUGAR QUERO DESDE JÁ E ANTECIPADAMENTE AGRADECER-VOS POR ESTAREIS PRESENTES NESTA EDIÇÃO DO RAID E VAI SER COM MUITO ORGULHO DE MIRANDÊS QUE PELA PRIMEIRA VEZ NUM RAID ORGANIZADO PELA MIR-ANDUL, E JÁ VÃO SEIS, QUE VAMOS PODER MOSTRAR A NOSSA + SECULAR TRADIÇÃO,OS PAULITEIROS DE MIRANDA DO DOURO. OBRIGADO E FARTAIBOS DE ESCACHAR PALS QUE LA PINGA I LA CUMIDA LA PONGO IOU. BIBA LS PAULITEIROS.

Anónimo disse...

Bota a partir paus!!!

Tenho um atrelado de leinha para queimar: preciso de um grupo de pauliteiros para partir os paus todos e havemos de encontrar um lhaço pra fazer rachões e tudo!!!

Ainda gostava de saber quem pôs na cabeça desta gente a ideia de que partir paus é que é bonito.
Inda deixais de ser pauliteiros e passais a ser lenhadores...