terça-feira, abril 11, 2006

O BAILARINO


Nascem todos os dias, por Terras de Miranda, artistas ímpares na sua arte, no modo de as teorizar, praticar e desenvolver.
Nos últimos tempos um, de entre estes, se tem vindo a destacar, na arte de bailar. Tem ganho fama, experiência e formosura quanto baste. De seu nome verdadeiro Carlos Miguel Cravalho Moreira, Mister do Grupo de Pauliteiros de Miranda do Douro, e formosíssimo bailarino tem espantado quase meio mundo com os seus portentosos quase 100 quilos. A sua quase leveza de baile é algo que só quase os grandes, enormes ou largos mestres possuem. Qual Carmén Sevilha, qual quê?? Que o digam quase todos, quanto o têm vislumbrado pela quase peculiar noite mirandesa e nordestina em quase todo o tipo de cenários, em quase todo o tipo de palcos(coitadinhos dos palcos!!)
Desde cafés, bares, mercados municipais (no meio do nada), salões de festas do tamanho de pequenas grandes garagem (como a de Atenor parecia grande!!), tudo serve para que Carlos Miguel dê asus à sua arte milenar. Acompanhado de belas princesas, sejam elas de que nacionalidade forem, ou de incansáveis "TI Chicos", ou mesmo por belas sereias que mais parecem baleias tanto lhe faz. Ao ritmo de uma qualquer música tradicional, folk, rock ou mesmo pimba, que mais lhe dá, ele movimenta a sua incansável bunda como ninguém. Apesar disso, diz-se por acaso, por aí algures, que a sua música favorita é "Mulher de Fonte Aldeia, mexe a bunda, mexe a bunda!"
A partir de hoje, não perca mais tempo à procura do bailarino da sua vida. Com os seus bailados ímpares, "O Padrinho" (nome artístico), de Mister Moreira é mesmo o melhor bailarino mirandês de todos os tempos!!Bailarique com ele!!Não perca mais tempo!!Contacte-o já!!

Sem comentários: