sexta-feira, junho 09, 2006

O "PINGO DOCE"


Há quem o ache muito docinho, outros porém, acham-no amargo. Mas, verdadeiramente, como será o "Pingo Doce" de Jerónimo Martins, por Terras de Miranda??
Será um pingo de sucesso ou será apenas mais uma coisa tipo pingo??Eis as questões que se vão discutir por todas as "reais tascas" da nossa cidade, durante as próximas semanas.. Já que o grupo de Jerónimo Martins já recebeu o avale da Associação Comercial e Industrial de Miranda do Douro (A.C.I.M.D) para a colocação duma média superfície com aproximadamente dois mil metros quadrados.Por enquanto, o Presidente da Câmara Municipal, abstêm-se a dar qualquer opinião, afirmando apenas que é necessário ouvir a opinião dos munícipes, quanto a esta questão.
Concerteza que nos próximos tempos a voz da Isilda do "Ponto Fresco", do Sr. Orlando, do Norato, do Rui e do Fernando do "Mini-Preço" se fará ouvir.. A estes, concerteza, muitos comerciantes se juntarão dando um "Não" rotundo a esta superfície comercial.. Mas o que conta é a opinião da maioria, jamais nos pudemos esquecer disso, portanto o nosso blog vai dar uma ajudita para se resolver esta questão... De certeza, que não vamos contar com a ajuda do Camilo "Trabas" ou do Augusto "Bicho", mas votem por eles...

Sendo assim, o "Agarra-me estes Palos" abre aqui, mais uma vez, uma questão de relevo para o futuro das nossas terras. Concorda com a colocação do "Pingo Doce" na cidade de Miranda do Douro?

Dê-nos a sua opinião e ajude-nos a esclarecer o Sr. Presidente da Câmara e os restantes orgãos do poder local!

3 comentários:

Anónimo disse...

Quanto maior é a oferta, menor é o preço.
Por muito que custe a algumas pessoas penso que é para o bem da maioria da população, era inevitavel que algum dia uma grande superficie aparece-se por aí(dada a o crescimento da cidade), e os comerciantes ja se deviam ter preparado à mais tempo,por muito duro que seja. Venham mais ideias frescas de preferência de pessoal novo e daqui.
Podem não ter o sucesso desejado mas temos de fazer a justa homenagem a que ainda acredita num sitio como miranda, para investir!!

Anónimo disse...

Interessante este texto que deve ser uma chamada de atenção para os comerciantes que cada vez mais se queixam que não fazem negócio. Pelos vistos há ainda quem invista nesta terra.
Acho no entanto pretencioso da vossa parte fazer este post com o objectivo de "esclarecer o Sr Presidente" quando haveria que esclarecer toda a comunidade dos Comerciantes de Miranda para o investimento que há que fazer no sentido de tornar Miranda um foco de atração turística: oferecer produtos de qualidade desta zona.
Parabéns pelo Blog

Jorge disse...

É pena que o projecto tenha ido para a gaveta. A falta de concorrência é má para todos.
Vejam o exemplo das lojas de "trapos". Estão por todo o lado e é uns dos principais motivos de interesse dos "turistas" compradores.
"Nuestros hermanos", não resistem... só é triste é não haver mais indústria, porque isso traria mais gente, mais dinheiro e mais qualidade de vida