terça-feira, abril 10, 2007

Gerações fazem história!

O 1º Torneio de Gerações de Miranda do Douro foi um sucesso. União, convivência, amizade, amor a Miranda foram sentimentos bem visíveis entre os elementos de todas as gerações. Este torneio é, portanto, uma vitória de todos os jovens mirandeses. Pois, mais uma vez, se souberam unir e cada vez mais fortalecer o ser Mirandês. Miranda venceu, nós, jovens mirandeses vencemos...
Parabéns a todos!
Viva Miranda!

Mas o torneio não viveu só de união, há também pessoas e momentos que merecem o seu destaque. Passemos à descrição das gerações participantes:

81-Equipa adormecida... Manecas era o único que parecia querer acordar, mas tal não se verificou.
82-Equipa finalista... Foi uma equipa muito empenhada, traída talvez sim ou talvez não ou mesmo secalhar pela equipa de arbitragem. Robinho e Mendonça, os verdadeiros fúria amarela, passearam raiva pelo torneio.
83- PARABÉNS AOS GRANDES CAMPEÕES! A elasticidade de Fred, a criança de Morteiro, a habilidade de Nélsico e Vitinho, o pé-canhão de Canecho e o pititchi-revelação Ché levaram a equipa à vitória!
84- Ganhou o prémio fair-play e deu festival de mostranalga. Já tem formada uma equipa de natação com meia.
85- Uma das desilusões do torneio. O futebol, maioritariamente vindo de Malhadas não abriu o livro nos relvados, mas ficou o avisado para anos posteriores. Assalto ao castelo é com eles...
86- Outra das desilusões nos relvados, mas geração activa na entoação de cânticos e cambalhota freestyle. Tem equipa já formada para o Torneio de Natação Sem Meia.
87- Geração comes e bebes... Não fez equipa para o torneio, mas esteve sempre presente, no momento de comer e beber! Haja Paciência!
88-Fraldas Dodots... Até são bons Pauliteiros e razoáveis futebolistas. Mas no Penalty nocturno quase se sagravam campeões, 16 tiros ao fundo das redes.
89- O seu futebol de hora de almoço passou ao lado do torneio. Talocha jamais conseguiu fazer a famosa revienga. Ao jantar estiveram mais atentos!


Arbitragem - Impecável, sem nódoa. Pena o golo mal anulado na final pelo Jorginho. Correm ecos de estar envolvido no Escândalo do Pito Dourado. Esperam-se desenvolvimentos.
Organização - Estão de Parabéns Luís Cristal e Luís Couto. Uma fortíssima salva de Palmas!!! No próximo ano os mordomos serão o Rubinho e o Vitinho. Bom Trabalho!!
Parabéns Miranda!
Viva Miranda!
P.S: Brevemente serão disponibilizadas, fotos e vídeos do Torneo.

18 comentários:

Anónimo disse...

a culpa é do jacaré.chamem a judiciária!

Anónimo disse...

Kia so deixar uma palavra de felicitação a todos os k participaram no torneio inclusive a assistencia por criar o ambiente expetacular k ali no campo se sentia. O jantar foi fantastico e claru 87 estava presente nao em grande numero por falta de elementos mas os k la estavamos eramos bons e representamos da melhor maneira a nossa geração.

Um grande abraço a todas as gerações e pro ano vamos continuar que este e que e o caminho certo pra faxermos da pessoal de miranda pessoal ainda mais unido. FIKEM BEMMMMM

Anónimo disse...

Sem duvida uma iniciativa de louvar!Como diz o nosso amigo Mendes "Fez-se história" ;)foi um dia 5*..o convivio...a emoção....a amizade....tudo o que se viveu dia 7 de Bril de 2007 diz muito do que é Miranda. Abraço a todo o pessoal.

Anónimo disse...

Será que li bem???
Os jovens de miranda juntaram-se???
Será que Miranda já começou a mexer?!?

Finalmente começa a haver orgulho em ser de Miranda do Douro!
Estão todos de parabens!

Anónimo disse...

pois é caro anónimo, nao começa a haver orgulho em ser de miranda, sempre o houve , é um bocadinho diferente. falo por mim, e pelas centenas de pessoas que habitame e que são naturais de miranda, mesmo nao habitando nesta bela cidade. é bem verdade, foi um dia cinco estrelas, com oito gerações fantásticas dos anos 80. umas com melhor futebol, outras com pior; umas com fair play, outras sem ele... mas o que realmente é de sublinhar, é a bela forma como todo o dia de sábado decorreu... com cartazes aluzivos ao torneio, com faixas de apoio às equipas, com público a assistir aos jogos, como se de finais da CHAMPIONS LEAGUE se tratasse. uma vez mais, os meus sinceros parabéns ao Cristal e Couto, pela bela organização, e nunca é demais dar os meus mais sinceros e cordiais PARABÉNS à geração vencedora que foi a de 83. Para o ano há mais, e aí sim, contem novamente com 84 pra discutir o título de melhor geração mirandesa :) ( é claro, dos anos 80 ). saudações mirandesas

Anónimo disse...

E salta Miranda e Salta Miranda alé!Alé!

Anónimo disse...

algo de muito bonito se passou em Miranda do Douro dia 7 de Abril, obrigado pessoal de Miranda por tudo o que conseguimos fazer. Um abraço a todos.

Anónimo disse...

7 de Abril de 2007, brilhou a juventude de encantos mil!

Viva Miranda do Douro, o orgulho de todos nós!

Anónimo disse...

rubinho

Palavras para quê?? Somos de Miranda e isto é miranda, animação, alegria, convivio e acima de tudo AMIZADE... Quando queremos sabemos fazer as melhores coisas do mundo, neste grande cantinho de Portugal onde tivemos a sorte de nascer. N festegem sós agradeçam tb a vossos pais por aqui os terem PLANTADO :) Um abraço a todos vos AMIGOS e MIRANDESES. ClaRO ESTÁ QUE 82 este muito bem e merecia mas nós somos humildes e sabemos ver que perdemos muito mal o que n irá passar prao ano VIVA 82.... ps- Como novo organizador agradeço a escolha e prometo empenho para faxer ver a todos k sempre fomos unidos e: MIRANDA É GRANDE....

Anónimo disse...

miranda é grande
miranda é grande...
miranda é grande e há-de ser... miranda é grande...
e há-de ser...
miranda é grande....
até morrerrrrrrrrr..........

Anónimo disse...

olé miranda!!!!

Anónimo disse...

88 e a geraçao dos burros.

Anónimo disse...

nisso nao haja duvidas, 86 ole

Anónimo disse...

todas as geraçoes tem 1 lado bom e mau mas a geraçao 88 tem tudo preenchida em manfios... chamai a guarda.. gnr

Anónimo disse...

tende juixo... 88 SEMPRE
<3

Anónimo disse...

so kero deixar aki uma sugestão.....
temos ke combinar uma data....
um jogo de futebol 11 entra a minha (cenoura) ekipa do mirandes e dos mais velhos.....(pera, ruben, pipoca, morteiro, reixa, etc) ke dizem????????

kero opiniões..........

ass:cenoura

Anónimo disse...

ui.. n têm hipótese! mas é boa ideia cenouras!!

ass: o valiosíssimo extremo-esquerdo(de outros tempos).

Anónimo disse...

nesta foto e pena ke nao saiu o gabarolasss.....................

ja nao se cala a besta....hehehheheh