sexta-feira, maio 18, 2007

Miranda vai ter Escola do Futuro! Obrigado "QWERT_7"!

Os QWERT_7 são os representantes do distrito de Bragança na finalíssima do concurso "PT Escolas" que está a decorrer desde o início do ano. Ontem, o júri escolheu 10 blogues dos 18 que estavam pré seleccionados e entre eles está o QWERT_7 da Escola secundária de Miranda do Douro.
Os 5 jovens, vão agora participar na finalíssima da RTP e cujo prémio final é uma viagem inesquecível ao mundo da criação digital nos Estados Unidos da América.
Para já, o clã mirandês, conseguiu a grande proeza de transformar a Secundária Mirandesa numa escola do futuro. O Xavier, o João, o Diogo, o André e o Paulo, conheceram os resultados ontem em Lisboa e vão agora preparar-se para a derradeira fase deste concurso promovido pela PT.

Parabéns QWERT_7!
É de jovens como vocês que o concelho precisa!
Sigamos o seu exemplo
e juntemo-nos,
jovens e menos jovens,
CONTRA O ENCERRAMENTO DA UTAD!
Mirandeses está na hora de nos manifestar-mos!

Fonte:Rádio Brigantia

5 comentários:

Anónimo disse...

sim senhor!! muitos parabens rapazes e bom trabalho..temos que mostrar ao pessoal do litotal que nos aqui no interior nao somos menos que ninguem e temos tanta ou mais originalidade que eles! admiro ainda mais o vosso trabalho por saber as condiçoes algo mas da E.S.M.D!allez miranda allez!! agora a final é para ganhar..boa sorte!!

Anónimo disse...

Parabéns aos artistas de Fonte de Aldeia e aos outros!
Acho que o espírito não deve ser esse "mostrar ao pessoal do litotal" mas sim fazer as coisas bem feitas e com qualidade sem querer fazer ver.
Continuai a fazer vosso trabalho com gosto e originalidade, sim senhor!

Anónimo disse...

Amanha vai haver uma manifestação, quarta-feira dia 13, juntai-vos a nós contra o encerramento do polo... às 14h 30 à frente do polo...

Anónimo disse...

dia 23, nao 13... uppsss

Anónimo disse...

Estais todos a trabalhar muito
Parabenes