segunda-feira, maio 14, 2007

Quartel dos bombeiros... Impasses continuam!

Continua num impasse a candidatura para a realização de obras nos quartel dos bombeiros de Miranda do Douro que aguarda por verbas para a realização de obras.
Há cerca de um ano que Ascenso Simões, Secretário de Estado da Admnistração Interna está em falta para com os bombeiros de Bragança e Miranda do Douro. O governante prometera para Junho de 2006 uma resposta sobre as obras necessárias nos dois quarteis. Na última deslocação ao distrito, no final de Abril, escusou-se a falar do assunto e entregou a batata quente ao Governador Civil de Bragança.
O quartel dos bombeiros de Miranda do Douro apresenta fissuras consideráveis nas paredes do parque de viaturas e também na torre de vigia. O governador civil, Jorge Gomes, não tem qualquer garantia ou previsão de avanço destas obras:
“Os quartéis de Bragança e de Miranda do Douro, são os dois que estão num estado mais gritante, o primeiro pela situação de degradação em que está a entrar e o segundo pela questão da insegurança que muitas pessoas dizem que tem, mas temos de nos certificar disso. Espero que estes dois sejam prioritários e que possam resolver isto, com a maior brevidade possível”.
Fonte da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Miranda do Douro adianta que estão de mãos e pés atados perante a ausência de uma solução.
...e assim continua o Nordeste Transmontano,
nem ata, nem desata!

Fontes: CIR
Bragança Comunidade Digital

Sem comentários: