quinta-feira, setembro 06, 2007

Pauliteiros na Festa do Avante

O Grupo de Pauliteiros de Miranda do Douro tem o prazer de anunciar a todos quantos visitam o Agarra-me estes Palos que estaremos no próximo Sábado, dia 8 de Setembro na Festa do Avante, na Quinta da Atalaia, Amora - Seixal.
A Festa do Avante é, em suma, a Festa do Partido Comunista Português, é uma festa dominada pelos jovens, uma festa dedicada às artes e à cultura. É por isso que com imenso orgulho, mais uma vez, levaremos a cultura das Terras de Miranda a um dos maiores eventos culturais do país.
As actuações do nosso grupo serão, respectivamente às 17h00 no Palco Solidariedade (Internacional) e à 00h20 no Palco Arraial.

Contamos com a vossa presença!
Agarra-me estes Palos
na Festa do Avante!

6 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de fazer uma proposta aos Pauliteiros.
Quando podemos ter uma conversa Nando?

um abraço e boa sorte no show

KaBonGa

Anónimo disse...

Buônas tardes rapazes !
Apesar de ya tener buôlbido an França...inda cuntinou pur ende !

Deiqui a uns poucos dies bai haber los lhuôbos que ban ha jugar contra los "all blacks"...

You pensei qu'inda tenemos alguns dies para dapprender a los lhuôbos uns lhaços pra mostrar a los "all blacks" que nos tamien tenemos danças guerreiras, anton no ?

Anónimo disse...

admirando eu a cultura mirandesa...devo dizer que acho que os bravos pauliteiros nao se deviam misturar com esses dejectos que sao os comunistas, nesse imenso esgoto que e a quinta da atalaia por estes dias.

Anónimo disse...

dejectos ou nao, comunistas ou populares, o que importa é a projecçao que o grupo, o qual me orgulho de fazer parte e ser membro fundador,ira ter, a nivel nacional e nao so...infelizmente o nao estive presente na festa, mas no pensamento estava na quinta da atalaia com os meus amigos a representar e mostrar a todo o mundo a cultura mirandesa...

Anónimo disse...

Haveria a possibilidade de criarmos uma Wikipedia em mirandês?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:
Come%C3%A7ar_uma_nova_Wikip%C3%A9dia

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Come%C3%A7ar_uma_nova_Wikip%C3%A9dia

Anónimo disse...

a iwkipédia é uma boa ideia porque não haver um intercâmbio de ideias entre os bloggers mirandeses e com a ajuda dos pauliteiros imformáticos levar isso para a frente.eles que tomem a iniciativa propondo aos seus professores esse projecto que certamente se tiver alguma qualidade terá o apoio da camara e outras instituições.