quarta-feira, março 21, 2007

Aprende a fazer as contas!

Nos próximos dias 22 e 23 de Março, o roadshow "Caixamat" estará no Agrupamento vertical de Escolas de Miranda do Douro.
O roadshow "Caixamat" é promovido pelo Projecto Matemática Ensino (PmatE®) da Universidade de Aveiro (dezi lá que num ye ua unibersidade bien pimpona), em parceria com a Caixa Geral de Depósitos,
Com este roadshow pretende-se estimular a aprendizagem e a criação de gosto pela Matemática, nomeadamente a Matemática Escolar, divulgando, ao mesmo tempo, a ciência e combatendo a info-exclusão de alguns alunos no processo de aprendizagem desta disciplina.
Por isso, já sabes, se és daqueles que odeiam a matemática ou não lhe acham piada mesmo nenhuma, passa por lá. Secalhar encontararás resposta para aquela pergunta que tantas vezes te fazes a ti próprio: "Mas p'ra que é que eu preciso disto?"

Agarra-me estes Palos,
É só fazer as contas...
Vamos lá leiloar...
Minhas senhoras há coisas muito engraçadas no leilão, por isso...

3 comentários:

Anónimo disse...

UUUAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

YYYYYYYYYEEEEEEEAAAAAAAAHHHHHHHH...

Anónimo disse...

Pessoal!!! estão a esquecer-se do leilão... Vamos lá participar!!! É por uma boa causa!!! ah... e não se esqueçam do concurso! ;) Há coisas bem giras, "minhas senhoras" e meus senhores... lol! Sim, não é só para as senhoras! Porque não oferecer um dos objectos a uma namorada ou pessoa especial?! hein... Fica a ideia!
Participem! Vamos contribuir para o que de bom se faz em nossa Terra!