domingo, dezembro 30, 2007

ARJM dá os primeiros passos.

A Associação Recreativa da Juventude Mirandesa (A.R.J.M.) foi às urnas na passada quinta-feira, dia 27 de Dezembro.
Após o trabalho levado a cabo pela comissão instaladora para engrenar a máquina, foi a vez de passar o comando da associação a todos os seus sócios. Assim, o prazo de apresentação das listas decorreu até dia 10 de Dezembro, mas após esse prazo apenas uma lista, a "M" ou "Movimento Mirandês" se apresentou às urnas.
Já no dia 27, em pleno auditório municipal, a mesa de voto abriu pelas 14h00 (início da manhã mirandesa), e pouco a pouco os associados foram exercendo o seu direito de voto. Até ao encerramento da mesa de voto, pelas 19h00, votaram 40 dos actuais 72 sócios da ARJM. Quanto aos resultados, a lista "M" venceu por maioria absoluta com 36 votos a favor, havendo também 3 votos brancos e 1 nulo.
Pela noite dentro, houve festa-convívio entre todos os associados da ARJM, como se pode ver na imagem abaixo apresentada.

Agarra-me estes Palos

com a ARJM!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens... Espero k assim, Miranda tenha mais uma porta aberta á uniao da mocidade Mirandesa.
"Vamos" fazer iniciativas, organizar eventos e fazer com que Miranda continue a ser o nosso orgulho.

Viva nós os Mirandeses, espero k este ano fique na História

Anónimo disse...

Queria aqui deixar os meus parabens...que este seja o inicio da mudança, que seja a reviravolta que miranda precisa...que a vossa uniao se mantenha e que a vossa força de vontade e a vossa perseverança mude o caminho desta terra que eu mt adoro. quando organizei a 1 semana académica em miranda do douro que teve 2 dias :)chamaram me maluco e que em miranda nao havia juventude para frequentar essas festas...e realmente tive la 60 pessoas mas juntamente c um grupo de pessoas q partilharam a minha ideia passamos pa uma media de mil pessoas...foi dificil mt gente tentou deitar abaixo, mas conseguimos e é essa ideia q quero transmitir para voces...nao desistam...unam se e mostrem a quem de direito q a raça MIRANDESA esta para durar e que a juventude tem a força suficiente para ultrapassar tudo e todos...contem sempre c a minha ajuda...FORÇA RAPAZES