terça-feira, fevereiro 26, 2008

Novo Centro Hospitalar de Miranda do Douro inaugurado.

Foi na semana passada inaugurado, pelas mais baixas individualidades do Estado, o novo edifício do Centro Hospitalar de Miranda do Douro. Este espaço acolherá diversas valências da área da saúde, de realçar o Serviço de Urgências e o Centro Materno Infantil.
Esta obra orçada em 500.000.000 euros, é da autoria do arquitecto Siza Mecânico e é já considerada como um novo exclibris da cidade de Miranda do Douro, muito graças à sua cor e luminosidade.
Nesta inauguração ficou também prometido o lançamento a concurso, já este ano, da nova linha de caminho-de-ferro que finalmente fará a ligação desde o Pocinho a Zamora, passando por Miranda do Douro, bem como a auto-estrada que fará a ligação entre Miranda e a A24, que futuramente contará como uma ligação também entre Miranda do Douro e Zamora.

Agarra-me estes palos!
Viva o desenvolvimento!

5 comentários:

Anónimo disse...

Para além da cor e luminosidade n esquecer do som, totalmente diferente de qualquer outra maternidade do génoro...

Ps: escolham onde ter acidentes

Ass: rubinho

Anónimo disse...

vergonhoso...estao a brincar connosco.

Anónimo disse...

S bém que não..., não, podia ser muito pior, estão a gozar com pessoas que são tão portuguêsas que as do resto do país, que pagam os seus impostos (blá,blá,blá...desculpem, sempre a mesma conversa mas é a mesma de sempre, curiosamente quase sempre com o mesmo mote...), mas deixem começar a morrer mais do que as que já morrem na estrada a caminho de um CUIDADO, que é um direito adquirido dede que sejamos portuguêses. Estou a pensar seriamente a tirar o cartão de saúde europeu (não sei se é assim que se chama!) e ser atendido em espanha... não é muito dificil... vai-se um pouco mais além da fronteira e chama-se o 112...oxalá eles também pudessem curar a ignorância dos nossos politicos (doa a quem doer...!)
hazta

Anónimo disse...

Pois é hoje faço anos e com orgulho nasci emMiranda do Douro, onde naquela altura pelos vistos havia condições para partos, basta ver o lindo k sou né... Pensen nisto quantas gerações nasceram ali e em pouco tempo o que ja nos tiraram pouco a pouco sem a população de Miranda s manifestar.

Como diz o outro: Saudações mirandesas

Ass: rubinho

Anónimo disse...

Quando o Povo não refila o Inem OKupa .... e o Zé que se lixe.
A Propósito kem manda estar doente...