terça-feira, março 25, 2008

85 vence o "II Torneio das Gerações".

Decorreu no passado Sábado a segunda edição do Torneio das Gerações mirandesas, organizado pelos mordomos Rubinho e Vitinho e pela Associação Recreativa da Juventude Mirandesa. A chuva foi o maior imprevisto desta edição, pois obrigou a alteração do recinto dos jogos. Mas a chuva não estragou o que foi uma grande festa da juventude mirandesa.
Festa, emoção, grandes derbies e grandes jogos de futsal disputados ao mais alto nível por todas as equipas marcaram o torneio deste ano. Mas os destaques vão obviamente para as equipas de 85 e 86, as finalistas. As duas equipas foram as que mais se esforçaram para suceder a 83 e por chegar à final, na qual se bateram com garra e determinação pela vitória. Até ao intervalo as equipas lutavam de igual para igual, mas na segunda parte do jogo 85 abriu as cartas e deu um grande espectáculo de futebol. Resultado final, 8-3 a favor de 85. Uma justa vitória para uma equipa que se mostrou capaz de desiquilibrar em momentos cruciais.
De realçar também uma das certezas do torneio, o tão esperado último lugar de 87 confirmou-se com uma derrota contundente por 10-1 (Parece que o Instituto de Formação Profissional não os conseguiu convencer a entrar no seu curso).
Por fim, destaque para o jovem jogador de 85 "Russo", nomeado pela organização como melhor jogador do torneio.
Este torneio deu-se por encerrado com um jantar-convívio entre a juventude mirandesa. O jantar contou com a presença de quase uma centena de participantes.
Agarra-me estes Palos,
no Torneio de Gerações!
Orgulho em ser Mirandês!!!

16 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns aos repescados, e a todo o pessoal que nos apoiou na final e ainda um especial abraço a todos aqueles que nos querem mal, porque nos somos grandes (todos a deitar a baixo), mas nos somos mais fortes do que isso, mas o que interessa e que conseguimos chegar a final dignamente, a todos obrigado………………….


SOMOS GRANDES……SOMOS 86………….GERAÇÃO 86




PS: parabéns a organização (Ruben Y João Vítor ) + (Ricardo raposo)



ass. helder__86

Anónimo disse...

Fui ao dicionário ver o significado de Xuço e imaginem só o k encontrei: boca do inferno; venenoso; bota abaixo; eterno insatisfeito.
E agora percebo...

Anónimo disse...

Lol, n podemos esquecer as obras de arte de certos elementos de 86 nas paredes do recinto desportivo da terronha, k tentaram deitar abaixo a imagem de 1985 mas sem sucesso.
Parabéns 1985, somos campeões…

Anónimo disse...

Kria desd já dar os parabens à organização k teve mt bem e k organizou 1 torneio à maneira! :)
Os meus sinceros parabens tb à geração 85 pela conquista do título. E ag perdoem-m ms tb tenho k congratular-m c a excelent prestação da minha geração (86), k deu mostras do seu verdadeiro valor. Foram jogos mt duros e bem disputados k nos deram o prazer d limpar o cuzinho aos meninos de 88 (c td o carinho rapazs ;)), limpar a nossa imagem do ano passado ganhando aos campeões de 2007 (83) pelo mm resultado k nos eliminaram nesse ano (6-2) e vencendo 1 das maiores rivalidades das gerações mirandesas (86 vs 84). O k nos permitiu xegar a 1 final da qual saímos derrotados ms d cabeça erguida e mt felizes c o nosso desempenho.
Aos "pessoais" k nos dizem "kerer mal" eu sei k eles nos amam assim cm nós os amamos a eles e é uma rivalidade saudável.

Parabens gerãções e parabens Miranda!! =D

Anónimo disse...

ó xuço: se o meu cão foss tão bonito como tu, rapaáva-lhe os pelos do cú e ensinava-o a andar de costas...

Anónimo disse...

desde já o meu BEM HAJA aos grandes vencedores deste torneio - 85!!! um grande abraço de parabens ao Russo e ao Toni, para mim, os verdadeiros craques deste ano. os parabens tb à geração copinho de leite que esteve com muita dignidade na grandiosa final :) um muito obrigado à minha geração 84, principalmente pela humildade, carinho, e colectividade que demonstrou. SAUDAÇÕES MIRANDESAS PESSOAL. Edgar Preto

Anónimo disse...

desde já o meu BEM HAJA aos grandes vencedores deste torneio - 85!!! um grande abraço de parabens ao Russo e ao Toni, para mim, os verdadeiros craques deste ano. os parabens tb à geração copinho de leite que esteve com muita dignidade na grandiosa final :) um muito obrigado à minha geração 84, principalmente pela humildade, carinho, e colectividade que demonstrou. SAUDAÇÕES MIRANDESAS PESSOAL. Edgar Preto

Anónimo disse...

"Miranda é mesmo GRANDE"

Chegou o verdadeiro dia...o dia do Torneio das Gerações, aquele pelo qual nós todos esperavamos.
Foi sem dúvida um excelente torneio e por isso os meus parabéns aos mordomos e também à ARJM.
Parabéns aos campeões pela vitória!
Parabéns a todas as gerações pelo convívio que se viveu ao longo de todo o dia e também durante o jantar...foi um dia 5*

Pessoais...para o ano há mais...

"A NÓS NG NOS BATE...86 DÁ CHOCOLATE"

Abraço!

Anónimo disse...

Não posso começar o meu comentario com : EU VI A BOLA LÁ DENTRO"..eh eh.. Sem stress custa a engolir uma derrota injusta mas pronto..
Saudações aos mordomos deste ano Rubinho e Vitinho pelo excelente dia que nos proporcionaram. Saudções aos justos vencedores do torneio e a todas as equipas participantes em especial a geração 84 que muito bons jogos proporcionou.
Lançar também uma palavra de coragem para os novos mordomos Toni, Rocha e Louco e que para o ano lá estaremos para mais um grandioso torneio das gerações.
Um grande abraço a todos sem excepção..

P.S: MOREIRA EU VI A BOLA LA DENTRO:)

Anónimo disse...

e o xuço???? ngm fala do xuço????

Anónimo disse...

O xuço para quem n sabe é o S.Pedro do galinheiro...
hihihihihih

Anónimo disse...

Pelo menos conseguimos pôr a equipa que nos defrontou em último lugar (desculpem 87), e depois ainda tivemos moral suficiente pra darmos moral a 85 para alcançar o titulo, isto porque, segundo o pensamento deles seria:
Se ganhamos a 81 podemos ganhar a todos...
81 no seu melhor...
Saudações...

Anónimo disse...

Fico feliz quando os "Moços" de Miranda saem de casa para fazer coisas lindas, e este torneio daqui a uns anos está no mm patamar que a "Lenha" no Natal. Mas deixo aqui uma pequena lembrança: tudo começou com um espírito de amizade e de uniao Mirandesa, na nossa segunda casa o BAR PUB U2, assim sendo é para a união e n para a des"união".

Este ano tive o grande prazer de ser mordomo, acredito k podia ter corrido melhor mas pró ano ha mais e sem duvida já penso nesse dia. A verdade é que antes quando eramos putos queriamos o Natal e as prendas, agora queremos a Páscoa e sermos campeoes:)))))

Pessoal, obrigado por ajudarem em tudo pk o torneio nunca é só dos mordomos é dos pessoais:)

Ps: 82 para o ano estará de volta! Como geração mais adulta, mais ocupada e mais responsável este ano houve jogadores com obrigações profissionais que n estiveram presentes mas pró ano estamos em maxima força com o PIPOCA e quiça com o V.H. no banco.

Que saudades do hakka

Parabens 85, este ano com Cenouras.

PARABENS ORGANIZAÇÃO lol

Ass: Rubinho

Anónimo disse...

[URL=http://www.picoodle.com/view.php?img=/4/3/28/f_Img037m_04f3307.jpg&srv=img34][IMG]http://img34.picoodle.com/img/img34/4/3/28/t_Img037m_04f3307.jpg[/IMG][/URL]


Para o ano a ver se evitamos estas coias....k ficam muito mal.

Anónimo disse...

[url=http://www.picoodle.com/view.php?img=/4/3/28/f_Img037m_04f3307.jpg&srv=img34][img=http://img34.picoodle.com/img/img34/4/3/28/t_Img037m_04f3307.jpg][/url]

Anónimo disse...

Não querem lá ver que o Mirandês levou 4 do Sendinês e estes pernas de peru não dizem nada??